Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2008 18:19

Helicóptero deslocado para presídio onde ocorre motim

Marta Ferreira e Nadyenka Castro/Campo Grande News

O helicóptero pertencente ao traficante Juan Carlos Ramirez-Abadía cedido à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul está de prontidão numa área próxima ao complexo penitenciário de Campo Grande, em razão do motim de presos do Centro de Triagem, unidade que fica entre o Estabelecimento Penal de Segurança Máxima e o Instituto Penal de Campo Grande.

Setenta e cinco visitantes estão sendo impedidos de deixar a unidade penal e um funcionário do presídio é mantido refém.

Conforme a informação da PM, a rebelião é considerada controlada pela Polícia Militar. A PM informa que não foram liberados ainda todos os visitantes e o agente porque há uma negociação entre a polícia e os presos.

A presença do helicóptero, conforme a informação da corporação, é uma medida extra de segurança, para o caso de necessidade de algum resgate, transferências ou transporte de emergência. Uma mulher, grávida de 4 meses, foi a única libertada até agora.

Os detentos querem garantias de que não haverá mortos ou feridos na ação policial. A rebelião começou após uma tentativa frustrada de fuga que seria liderada pelo preso Augusto César Souza, segundo foi apurado.

A polícia informou que já conhecia a possibilidade de uma rebelião neste domingo e que a preocupação neste momento é retirar todos os visitantes com segurança do local. A prioridade são mulheres e pessoas com problemas de saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)