Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2010 16:13

Helicóptero com 5 pessoas caiu ao decolar na capital

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt, Denis Matos e Danúbia Burema
Adriano HanyAdriano Hany

O helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) 8689 H-1H, com cinco tripulantes, caiu sobre dois carros ao tentar levantar voo, por volta das 13h de hoje, no heliponto do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, na saída para Sidrolândia. Sete viaturas de socorro foram enviadas ao local do acidente.

Foram cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, apesar da gravidade do acidente, a aeronave quebrou a hélice e caiu de lado, não houve pessoas com ferimentos graves.

Como começou a vazar combustível, o Corpo de Bombeiros enviou uma viatura de combate a incêndio aeronáutico ao hospital. Cerca de 300 pessoas, entre curiosos, funcionários do hospital e membros das equipes de socorro estão no local, que foi isolado pela polícia.

O helicóptero foi buscar soro para levar a Corumbá, onde Sotênia Espíndola da Silva, 69 anos, que foi picada por uma cobra e aguardava por soro. Eles tinham pegado o produto e estavam tentando decolar, quando perdeu o controle e caiu, conforme informações do piloto.

A aeronave caiu sobre os veículos Corsa Classic, placas HRP-6876, e Fiat Uno, placas HRL-8523. Uma equipe da Aeronáutica está sendo encaminhada ao local para investigar a causa da queda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)