Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2014 15:40

Hamilton lidera nova dobradinha e garante título a Mercedes

Portal Terra

Um erro de Nico Rosberg na primeira curva selou a sorte neste diomingo da disputa quase particular da Fórmula 1 atual. Tendo de parar nos boxes após prejuízos ao carro, o alemão deu a vantagem necessária para Lewis Hamilton controlar com extrema segurança a sua liderança e conquistar a vitória no 1º GP da Rússia da história, disputada em Sochi.

Rosberg chegou a ultrapassar Hamilton na largada, mas errou a freagem, passou pela área de escape e teve de devolver a posição. Pior que isso, teve de antecipar a parada nos boxes por conta de rodas travadas. Mesmo assim, recuperou com facilidade as posições e terminou em segundo, garantindo a nona dobradinha a Marcedes.

Valtteri Bottas, completou a corrida em terceiro, enquanto Massa ficou em 11º com uma corrida frustrada de recuperação. Jenson Button foi o quarto, à frente de Kevin Magnussen, Fernando Alonso, Daniel Ricciardo, Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Sergio Pérez, completando a zona de pontuação. Veja como foi a corrida em detalhes.

O resultado garante com antecipação o título inédito de construtores a Mercedes. Na disputa pelo título, Hamilton agora tem 17 pontos de vantagem: 291 a 274. Foi a nona vitória do inglês na temporada. A próxima prova do calendário é o GP dos Estados Unidos, em 2 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)