Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

01/09/2007 09:19

Há mais de 100 dias sem marcar, Edmundo ganha apoio

Paulo Amaral - Gazeta Esportiva

Sem balançar as redes desde o dia 13 de maio, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na estréia palmeirense no Campeonato Brasileiro, o atacante Edmundo vive um dos mais longos jejuns de sua vitoriosa carreira.

Nos 112 dias de abstinência (completos neste domingo), o camisa sete não participou de todos os compromissos da equipe. Mesmo assim, não marca há 13 partidas, marca que, certamente, incomoda o jogador, acostumado a títulos e vitórias desde que surgiu no Vasco da Gama.

Questionado a respeito da fase de seu mais experiente jogador, o técnico Caio Júnior procurou minimizar o jejum e destacar as mudanças de comportamento e de função do Animal dentro do esquema de jogo adotado pelo Verdão.

“Eu não conversei com o Edmundo sobre isso, mas tenho dado apoio e o motivado. Ele está ansioso para marcar, mas tem se dedicado muito e procurado dar sempre um pouco a mais para o time, saindo até de suas características de jogo”, elogiou.

Caio Júnior deixou claro que não cobrará do veterano a volta dos gols e que está satisfeito com o atual rendimento do atleta ao lado de Luiz Henrique no ataque palmeirense.

“Não posso cobrar o que ele não pode fazer. Ele não é um centroavante, mas tem participado de muitos gols e dado passes importantes, como fez com o Makelele”, justificou, lembrando de um dos gols perdidos pelo Verdão no clássico contra o São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Quarta, 24 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)