Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 09:19

Há mais de 100 dias sem marcar, Edmundo ganha apoio

Paulo Amaral - Gazeta Esportiva

Sem balançar as redes desde o dia 13 de maio, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na estréia palmeirense no Campeonato Brasileiro, o atacante Edmundo vive um dos mais longos jejuns de sua vitoriosa carreira.

Nos 112 dias de abstinência (completos neste domingo), o camisa sete não participou de todos os compromissos da equipe. Mesmo assim, não marca há 13 partidas, marca que, certamente, incomoda o jogador, acostumado a títulos e vitórias desde que surgiu no Vasco da Gama.

Questionado a respeito da fase de seu mais experiente jogador, o técnico Caio Júnior procurou minimizar o jejum e destacar as mudanças de comportamento e de função do Animal dentro do esquema de jogo adotado pelo Verdão.

“Eu não conversei com o Edmundo sobre isso, mas tenho dado apoio e o motivado. Ele está ansioso para marcar, mas tem se dedicado muito e procurado dar sempre um pouco a mais para o time, saindo até de suas características de jogo”, elogiou.

Caio Júnior deixou claro que não cobrará do veterano a volta dos gols e que está satisfeito com o atual rendimento do atleta ao lado de Luiz Henrique no ataque palmeirense.

“Não posso cobrar o que ele não pode fazer. Ele não é um centroavante, mas tem participado de muitos gols e dado passes importantes, como fez com o Makelele”, justificou, lembrando de um dos gols perdidos pelo Verdão no clássico contra o São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)