Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 8 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Há mais de 100 dias sem marcar, Edmundo ganha apoio

Paulo Amaral - Gazeta Esportiva - 01 de setembro de 2007 - 09:19

Sem balançar as redes desde o dia 13 de maio, quando marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na estréia palmeirense no Campeonato Brasileiro, o atacante Edmundo vive um dos mais longos jejuns de sua vitoriosa carreira.

Nos 112 dias de abstinência (completos neste domingo), o camisa sete não participou de todos os compromissos da equipe. Mesmo assim, não marca há 13 partidas, marca que, certamente, incomoda o jogador, acostumado a títulos e vitórias desde que surgiu no Vasco da Gama.

Questionado a respeito da fase de seu mais experiente jogador, o técnico Caio Júnior procurou minimizar o jejum e destacar as mudanças de comportamento e de função do Animal dentro do esquema de jogo adotado pelo Verdão.

“Eu não conversei com o Edmundo sobre isso, mas tenho dado apoio e o motivado. Ele está ansioso para marcar, mas tem se dedicado muito e procurado dar sempre um pouco a mais para o time, saindo até de suas características de jogo”, elogiou.

Caio Júnior deixou claro que não cobrará do veterano a volta dos gols e que está satisfeito com o atual rendimento do atleta ao lado de Luiz Henrique no ataque palmeirense.

“Não posso cobrar o que ele não pode fazer. Ele não é um centroavante, mas tem participado de muitos gols e dado passes importantes, como fez com o Makelele”, justificou, lembrando de um dos gols perdidos pelo Verdão no clássico contra o São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News