Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2013 07:05

Gusttavo Lima reúne a imprensa e fala do seu futuro

Ego/ Globo.com

Após sugerir que iria parar de cantar em um show no interior de São Paulo, Gusttavo Lima recebeu a imprensa nesta quinta-feira, 28, antes de subir ao palco do Credicard Hall. Ele falou explicou o desabafo feito na apresentação e afirmou que não vai deixar a música. "Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas".

O cantor revelou também que a perda da irmã há sete meses ainda é uma ferida aberta. "Não tive tempo de sofrer. Tinha dois meses que eu não via meus pais. Fico muito tempo longe da minha família. Conquistei muita coisa com a minha carreira, mas perdir 80% da minha vida pessoal".

Plano B
"No auge da minha crise o que eu estava pensando era em montar um bar e cantar só nele. Estava atrás de um descanso. A rotina estava acabando comigo".

Próximo passo
"Depois de conversaar com minha família e meus empresários decidimos que a melhor coisa não é diminuir a rotina de show, mas sim colocar alguém próximo me acompanhando. Tenho saudades deles. Isso vai me ajudar demais".

Comidinha caseira
"Sou um cara simples, comer na estarda também me complicava a vida. Gosto de arroz e feijão. Passei uma temporada na Europa e Estados Unidos a base de Big Mac e yakissoba. Mas agora as coisas vão mudar. Minha irmã, que cozinha muito, vai fazer minhas refeições".

Apoio da noiva
"Andressa meu ajudou muito, ela até brigou quando soube. Me relembrou de meus sonhos. Foi bem importante me colocar no lugar".

Balanço
"Depois de conversar com quem amo, percebi que era apenas uma estafa. Não consigo e não quero fica parado. Foi um momento de fraqueza. Volto a perdir perdão. Um artista não vive sem fã, sem imprensa".

Aposentadoria
"Um músico não se aposenta. Só a morte me separa da música. Diferentemente do dia de meu desabafo, quando eu nem sabia que era no palco, quero que hoje seja o melhor show da minha vida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)