Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2007 16:18

Gustavo: "Sofro como um palmeirense"

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Nesta sexta-feira, o zagueiro Gustavo não escondeu o abatimento pela má atuação na partida contra o Sport, no último domingo, em Recife.

"Meus sentimentos são de um palmeirense. Sempre sonhei estar aqui. Não falo isso da boca pra fora. Sou sincero quando toco nesse assunto. E, depois daquela partida contra o Sport, fiquei arrasado, pois nunca passou pela minha cabeça errar daquele jeito pelo clube que eu tanto adoro. Foi terrível. Recebi o apoio de todos, inclusive dos torcedores, e sei que essas coisas acontecem no futebol. Tenho certeza que vou passar por cima disso apresentando o mesmo bom futebol que a torcida aprendeu a ver desde que cheguei aqui", explicou.

Para o camisa 26 do Verdão, somente uma vitória sobre o Fluminense, na próxima quarta-feira, vai aliviar a dor das duas últimas derrotas.

"Não foi só a torcida qur ficou puta da vida com o time. Nós, do elenco, também ficamos. É claro que a responsabilidade pelos dois últimos resultados negativos foi toda nossa, mas o sofrimento pelas derrotas foi enorme por parte de todos.Diferente de outros clubes, estamos superando barreiras e adversidades e fazendo uma campanha que muitos duvidavam. Não queremos deixar passar essa oportunidade de levar o Palmeiras à Copa Libertadores. É tudo o que nós e os torcedores mais desejamos."

Para Gustavo, o Verdão deve almejar somar os nove pontos nas três rodadas que ainda restam.

"Só depende da gente. Esse grupo provou ter qualidade suficiente para brigar de igual para igual com todos os outros. Vamos fazer o jogo das nossas vidas nessa reta final e, se Deus quiser, atingir o nosso objetivo. É o momento de união total. Por isso peço aos torcedores que estejam junto conosco, do início ao fim, contra o Fluminense."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)