Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gustavo: "Sofro como um palmeirense"

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 10 de novembro de 2007 - 16:18

Nesta sexta-feira, o zagueiro Gustavo não escondeu o abatimento pela má atuação na partida contra o Sport, no último domingo, em Recife.

"Meus sentimentos são de um palmeirense. Sempre sonhei estar aqui. Não falo isso da boca pra fora. Sou sincero quando toco nesse assunto. E, depois daquela partida contra o Sport, fiquei arrasado, pois nunca passou pela minha cabeça errar daquele jeito pelo clube que eu tanto adoro. Foi terrível. Recebi o apoio de todos, inclusive dos torcedores, e sei que essas coisas acontecem no futebol. Tenho certeza que vou passar por cima disso apresentando o mesmo bom futebol que a torcida aprendeu a ver desde que cheguei aqui", explicou.

Para o camisa 26 do Verdão, somente uma vitória sobre o Fluminense, na próxima quarta-feira, vai aliviar a dor das duas últimas derrotas.

"Não foi só a torcida qur ficou puta da vida com o time. Nós, do elenco, também ficamos. É claro que a responsabilidade pelos dois últimos resultados negativos foi toda nossa, mas o sofrimento pelas derrotas foi enorme por parte de todos.Diferente de outros clubes, estamos superando barreiras e adversidades e fazendo uma campanha que muitos duvidavam. Não queremos deixar passar essa oportunidade de levar o Palmeiras à Copa Libertadores. É tudo o que nós e os torcedores mais desejamos."

Para Gustavo, o Verdão deve almejar somar os nove pontos nas três rodadas que ainda restam.

"Só depende da gente. Esse grupo provou ter qualidade suficiente para brigar de igual para igual com todos os outros. Vamos fazer o jogo das nossas vidas nessa reta final e, se Deus quiser, atingir o nosso objetivo. É o momento de união total. Por isso peço aos torcedores que estejam junto conosco, do início ao fim, contra o Fluminense."


SIGA-NOS NO Google News