Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2007 08:14

Gustavo esclarece polêmica com Paulo Baier

Palmeiras

O zagueiro Gustavo esclareceu a polêmica com o lateral-direito Paulo Baier após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite de domingo, no estádio Palestra Itália.

Durante o segundo tempo, os dois atletas bateram boca e o jogador do time goiano chegou a chamar o palmeirense de 'mau-caráter'.

"Quem me conhece sabe que não sou isso que ele falou. E gostaria que ele provasse, pois meu caráter e minha dignidade falam muito mais do que qualquer outra coisa", disse. "No momento em que bati boca com ele, levantei os braços e pedi para a torcida fazer ainda mais barulho. Foi só isso. Não faria qualquer outra coisa para menosprezá-lo, até porque tenho o maior respeito pelo Goiás, time que eu já atuei", completou.

O zagueiro Dininho, seu companheiro de zaga na partida deste domingo, saiu em sua defesa. "Conheço o Gustavo há pouco tempo, mas sei que ele não é nada disso que o Paulo Baier falou. É preciso dosar as palavras quando se está de cabeça quente."

Dono de mais uma grande atuação, Gustavo chegou ao seu jogo de número 20 neste Brasileiro, tornando-se o terceiro atleta [ao lado de Leandro] do elenco que mais vezes vestiu a camisa do clube na competição [está atrás de Diego, com 25, e Wendel, com 21].

"Fico feliz pelo fato da defesa ter conseguido agüentar o jogo sem tomar gols e sem sofrer sustos. Mais do que isso, o importante foi termos deixado o Palestra Itália com os três pontos, que nos colocaram novamente no G-4. Isso é uma satisfação muito grande para todos nós", disse o zagueiro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)