Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2014 08:05

Guilherme Leicam vem a Mato Grosso do Sul para surpreender aniversariante

Filipe Prado, Campo Grande News
Guilherme Leicam vem a Mato Grosso do Sul para surpreender aniversariante

 

Mesmo com o sucesso “Em Família”, o ator Guilherme Leicam passou discretamente por Campo Grande neste fim de semana. O "Laerte" da 1ª fase da novela global veio em missão profissional: fazer surpresa para uma adolescente sortuda que completou 15 anos ontem em Jardim.

Em uma churrascaria na Chácara Cachoeira, Guilherme aceitou conversar com o Lado B, mas desde que a entrevista só fosse publicada neste domingo, para não estragar a surpresa planejada pelo pai na aniversariante Ana Célia, que não imaginava que dançaria a valsa com o galã do horário nobre. “É assim que o ator vive nos finais de semana. Nós vamos a festas, desfiles, em vários lugares pelo País”, comenta.

Desde que estreou em Malhação, ele é um dos "príncipes" das debutantes Brasil afora. No ano passado, o cachê era de R$ 20 mil, valor que deve ter aumentado consideravelmente depois da novela.

Guilherme ganhou a maior chance da carreira este ano, na pele do ciumento Laerte. Um dos grandes desafios do jovem ator exigiu algumas "loucuras" na rotina da novela. “Foi um personagem bem intenso, muito complexo. Teve dias que não dormi, para que o personagem pudesse passar isso para o público”.

A coincidência é que ele está na cidade no mesmo fim de semana do rival na novela, Nando Rodrigues, ator campo-grandense que interpretou Virgílio. Os dois não se encontraram, por conta da correria na agenda, não por falta de afinidade. "O Nando é um grande irmão, nunca perdeu as origens", elogia.

Foram quatro meses de trabalho ao lado do colega, com gravações para um total de apenas sete capítulos da novela. “A briga do Laerte e Virgílio nós gravamos por 12 horas, para que ficasse bom”, lembra.

Atualmente a rotina das gravações de “Em Família” diminuiu, o personagem agora só aparecerá em flashbacks. Com isso, Guilherme já pensa em novos planos. “Eu tenho muitos projetos para o teatro, mas preciso esperar o aval da Globo sobre as gravações da novela”, explicou.

Esta não é a primeira vez que o ator passa por Mato Grosso do Sul, ele afirmou que já participou de peças em Dourados e em Bonito, mas nunca teve a chance de passear pelas cidades. “É sempre muito corrido, nunca pude andar. Hoje, por exemplo, sairei de madrugada da festa de debutantes e voltarei pra casa”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)