Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guilherme diz que agora é hora de pensar em Cassilândia

07 de outubro de 2008 - 11:34

Guilherme e seus candidatos a vereador
Guilherme e seus candidatos a vereador

O candidato a prefeito e advogado Guilherme Girotto (PDT) disse que "agora é pensar em Cassilândia". Com o novo prefeito eleito, segundo ele, é hora de descer do palanque, arregaçar as mangas e fazer o que o município precisa. "Desejo sorte ao Carlinhos, como administrador, para que a cidade tome um novo rumo e os nossos amigos não tenham que deixar a cidade a procura de emprego em outros lugares, como vem ocorrendo. Como disse durante toda a campanha, independentemente de quem ganhasse, a cidade é quem deveria sair fortalecida", enfatizou.

Entende que a cidade precisa voltar a crescer. Durante a campanha o próprio Carlinhos anunciou no debate a vinda de uma fábrica de macarrão Dallas, fato este confirmado pelo Sr. Dallas em palanque. Espera que isso se concretize o mais rápido possível.

Sobre o resultado das eleições comentou que se sentiu prejudicado com a divulgação de pesquisas duvidosas, que o colocou em terceiro lugar. Perdeu muitos votos nos últimos dias que antecederam as eleições, uma vez que a maoria dos eleitores tinha por objetivo derrotar Jair Boni e seus candidatos. Como Carlinhos, pela pesquisa, se mostrava em melhor posição, os votos migraram. "Não é fácil ver um trabalho bonito, sério e correto de quase seis meses ir pelo ralo por causa dessas 'famosas' pesquisas", afirmou.

O novo prefeito, disse Guilherme, tem que se preocupar com a infra-estrutura, esgoto, empregos, água, lazer, remédios nos postos, mais exames médicos e trazer médicos para novas especialidades. A zona rural não pode ser discutida somente durante as eleições. "Chega de rapar as estradas. É necessário levantá-las e colocar cascalho. Quem mora na zora rural também precisa de lazer. E mais: o prefeito deve assumir suas responsabilidades e parar de ficar jogando a culpa nas costas dos funcionários mais simples, quando alguma coisa não dá certo", explica.

"Não estou triste, nem arrependido. Gostei de conhecer Cassilândia e as necessidades de nosso povo, casa por casa. Fiz novas amizades. Hoje, tenho na minha mente uma outra cidade; sou um outro homem. Mantive minha postura, meus valores e princípios. Agradeço a todos que estiveram comigo, meus vereadores e, principalmente, o meu vice, o Sílvio, exemplo de pessoa, que me acompanhou durante toda a jornada" finalizou.

SIGA-NOS NO Google News