Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/10/2008 11:34

Guilherme diz que agora é hora de pensar em Cassilândia

Guilherme e seus candidatos a vereadorGuilherme e seus candidatos a vereador

O candidato a prefeito e advogado Guilherme Girotto (PDT) disse que "agora é pensar em Cassilândia". Com o novo prefeito eleito, segundo ele, é hora de descer do palanque, arregaçar as mangas e fazer o que o município precisa. "Desejo sorte ao Carlinhos, como administrador, para que a cidade tome um novo rumo e os nossos amigos não tenham que deixar a cidade a procura de emprego em outros lugares, como vem ocorrendo. Como disse durante toda a campanha, independentemente de quem ganhasse, a cidade é quem deveria sair fortalecida", enfatizou.

Entende que a cidade precisa voltar a crescer. Durante a campanha o próprio Carlinhos anunciou no debate a vinda de uma fábrica de macarrão Dallas, fato este confirmado pelo Sr. Dallas em palanque. Espera que isso se concretize o mais rápido possível.

Sobre o resultado das eleições comentou que se sentiu prejudicado com a divulgação de pesquisas duvidosas, que o colocou em terceiro lugar. Perdeu muitos votos nos últimos dias que antecederam as eleições, uma vez que a maoria dos eleitores tinha por objetivo derrotar Jair Boni e seus candidatos. Como Carlinhos, pela pesquisa, se mostrava em melhor posição, os votos migraram. "Não é fácil ver um trabalho bonito, sério e correto de quase seis meses ir pelo ralo por causa dessas 'famosas' pesquisas", afirmou.

O novo prefeito, disse Guilherme, tem que se preocupar com a infra-estrutura, esgoto, empregos, água, lazer, remédios nos postos, mais exames médicos e trazer médicos para novas especialidades. A zona rural não pode ser discutida somente durante as eleições. "Chega de rapar as estradas. É necessário levantá-las e colocar cascalho. Quem mora na zora rural também precisa de lazer. E mais: o prefeito deve assumir suas responsabilidades e parar de ficar jogando a culpa nas costas dos funcionários mais simples, quando alguma coisa não dá certo", explica.

"Não estou triste, nem arrependido. Gostei de conhecer Cassilândia e as necessidades de nosso povo, casa por casa. Fiz novas amizades. Hoje, tenho na minha mente uma outra cidade; sou um outro homem. Mantive minha postura, meus valores e princípios. Agradeço a todos que estiveram comigo, meus vereadores e, principalmente, o meu vice, o Sílvio, exemplo de pessoa, que me acompanhou durante toda a jornada" finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)