Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2004 11:22

Guga sobe nos dois rankings

Agência Brasil

Gustavo Kuerten tem motivos de sobra para continuar celebrando a conquista do bicampeonato do Brasil Open, em que derrotou o argentino Agustín Calleri, no domingo, na Costa do Sauípe. Ele subiu 6 posições na Corrida dos Campeões e passou a ocupar um lugar entre os top 10, a 8ª posição. No ranking de entradas, ele subiu do 17º para o 16º posto.
“É super legal e acho que reflete bem os meus resultados neste ano, até agora”, disse Guga, que disputou cinco torneios em 2004, tendo sido campeão na Bahia, vice em Viña del Mar e semifinalista em Auckland.

Esta série de bons resultados tem um significado especial para Guga, que desde a pré-temporada vem se submetendo a um trabalho intensivo com a fisioterapeuta Mariângela Lima, em Florianópolis, que chega a ser de três horas diárias. “Já faz mais de dois meses que estou fazendo um trabalho muito legal com a Mariângela e não só de fisioterapia, mas no meu corpo como um todo e os resultados estão aparecendo. Estou num momento muito bom, me sentindo cada vez melhor fisicamente e vou continuar sem medir esforços para estar ainda melhor. É bem claro para mim como estou mais resistente e melhor em algumas áreas do meu jogo e sinto o meu corpo evoluir”.

Para comemorar a sua segunda vitória em casa, a primeira no saibro desde julho de 2001, a primeira da temporada e a 20ª da carreira, Guga preferiu estar perto da família, de sua equipe e dos amigos mais próximos, em uma grande festa. Reuniu todos no seu apartamento, no Hotel Marriott, onde estava hospedado, e passou a noite tocando violão, conversando e jogando dominó.

Nesta segunda, ele acordou cedo e deixou Sauípe rumo ao aeroporto de Salvador. No saguão de embarque, sempre sorridente, posou para fotos e distribuiu autografos aos fãs e funcionários do local. Logo depois embarcou de volta para Florianópolis, para comemorar o aniversário da mãe Alice, que completou 55 anos.

A folga de Guga, no entanto, durará pouco. Nos próximos dias, ele já começa a treinar, com o técnico Larri Passos, para a disputa dos dois primeiros Masters Series de 2004, os de Indian Wells e Miami, que acontecem em quadra rápida, a partir da semana que vem.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)