Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2004 17:40

Guga já treina em Viña del Mar

Agência Brasil

O tenista Gustavo Kuerten já está treinando em Viña del Mar, no Chile, onde disputa, a partir de segunda-feira (9), o primeiro torneio da temporada no saibro. Tricampeão de Roland Garros e campeão do ATP chileno, em Santiago, em simples e duplas, no ano 2000, Guga chegou na sexta-feira à tarde ao balneário, onde atualmente acontece a competição e teve a mesma recepção carinhosa que há quatro anos.

Logo depois de deixar a bagagem no hotel em que está hospedado, Guga treinou por uma hora na quadra central do Clube do Exército, com o brasileiro Thomas Behrend, sob os olhares atentos do técnico Larri Passos. Em seguida, foi para a praia de Las Salinas, em frente à quadra central. No local, Guga foi o principal convidado do popular programa de televisão do canal Mega, “Mekano,” que nesta época do ano é feito, ao vivo, na praia. Ao ser apresentado pelo jornalista José Miguel Vinuela, a quem deu de presente uma raquete Head, Guga foi aplaudido pelas 5.000 pessoas que se aglomeravam em Las Salinas para ver o show.

“Estou feliz por poder jogar novamente aqui no Chile. Senti o mesmo carinho do público que me tratou super bem quando estive aqui há quatro anos,” disse Guga, que durante o programa falou de surf, de futebol, do seu instituto, o Guga Kuerten, de Marcelo Rios e de suas expectativas para o Bell South Open. “Joguei bem na Austrália, fiz uma boa pré-temporada e uma boa semana aqui seria um ótimo empurrão para 2004”.

Sobre Rios, Guga, 17º colocado no ranking mundial, disse que acredita que o ex-número um do mundo possa voltar a jogar bem. “Vai depender muito da motivação dele. Não é fácil voltar depois de tantas lesões, mas se estiver motivado, pode ser que demore um pouco, mas ele tem muito talento e pode voltar a jogar um tênis de alto nível”.

Ao som de música brasileira, Guga se despediu do programa e convocou o público para torcer por ele durante o torneio.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)