Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga estréia na Temporada 2004 em Auckland

Agência Brasil - 12 de janeiro de 2004 - 16:11

O tenista Gustavo Kuerten fará hoje sua estréia na temporada 2004, no Heineken Open, em Auckland. Ele enfrenta o espanhol Alex Corretja, no segundo jogo da rodada, na quadra central do ASB Tennis Center, por volta de 21h30 (horário de Brasília).

Em lista divulgada nesta segunda, pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP), Guga, que na semana passada ocupava a 16ª colocação no ranking de entradas, aparece no 19º posto. Os pontos referentes à conquista do título de Auckland, no ano passado, foram descontados. Corretja é o 99º colocado.

Neste domingo (11), Guga bateu bola por duas horas com o norte-americano Todd Martin. Desde que chegou à Nova Zelândia, Guga vem fazendo treinos em dois períodos. Hoje, o técnico Larri Passos diminuiu o ritmo e preparou um treinamento mais leve para o jogo contra Correjta, a quem Guga enfrentará pela nona vez na carreira.

“É um jogo que já virou clássico,” disse Guga, que venceu seis dos oito confrontos com o espanhol. O mais importante deles, na final de Roland Garros 2001, e o último, na semifinal do ATP de São Petesburgo 2003. “A gente já se enfrentou muitas vezes e conhece muito bem o jogo um do outro, mas não dá para ficar comparando com as outras partidas. São momentos diferentes, são outros torneios e esse é o primeiro jogo do ano”.


SIGA-NOS NO Google News