Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/10/2003 10:36

Guga enfrenta Massu na estréia em Madri

Agência Brasil

O tenista Gustavo Kuerten estréia, agora de manhã, no Masters Series de Madri, na Espanha. O brasileiro enfrenta o chileno Nicolas Massu na quadra central do Rockódromo, em busca de uma vaga na terceira rodada do evento.

Atual 20º colocado no ranking mundial e 16º na Corrida dos Campeões, Guga saiu de cabeça-de-chave (nº 13) e não precisou participar da primeira rodada. Ele aguardou o jogo entre Massu e Fernando Verdasco (se enfrentaram nesta segunda, com vitória de Massu, 21º no ranking de entradas e 31º na Corrida, por 7/6 6/4) para saber quem seria o seu adversário.

“Jogo de estréia é sempre importante e acho que vai ser fundamental eu começar bem na partida, entrando nos pontos para já encontrar o meu ritmo de jogo e a partir daí manter a maior agressividade possível, como eu fiz nos meus últimos jogos”, disse Guga, que enfrentará o chileno pela terceira vez na carreira.

Nos dois confrontos anteriores, ambos em quadra rápida, Guga venceu. O primeiro foi no ATP de Tóquio, no ano 2000, em que Guga ganhou por 7/6 6/4 e o segundo foi no US Open 2002, com vitória de Guga por 6/1 5/4 e desistência.

O Masters Series de Madri é o primeiro de uma série de três torneios que Guga disputará na Europa, encerrando a temporada 2003. De Madri, ele segue para São Petesburgo e Paris.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)