Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guerrero vibra com estreia: tinha certeza de que ganharíamos

Portal Terra - 09 de julho de 2015 - 09:25

Paolo Guerrero não poderia esperar uma estreia melhor com a camisa do Flamengo . O atacante peruano marcou um gol e deu o passe para Everton marcar o segundo na vitória por 2 a 1 diante do Inter , no Beira-Rio. No vestiário, cercado por um batalhão de repórteres, Guerrero garantiu que esperava a vitória sobre o Inter, mesmo que ele não marcasse, como acabou acontecendo.

O Flamengo não vencia há 13 anos no Beira-Rio, o que fez aumentar a euforia de jogadores e dirigentes com a estreia de Guerrero. Para o peruano, o time rubro-negro atuou muito bem e não deu espaço para o Internacional . "Não imaginei que ia fazer algum gol, mas tinha certeza de que ganharíamos. O time só precisa de mais confiança, porque o grupo é bom", explicou o ex-corintiano.

Guerrero disse que o cansaço da viagem, após uma exaustiva Copa América , não foi obstáculo para que ele se dedicasse, junto aos companheiros, a conquistar a vitória sobre o Inter. Para o atacante, fundamental foi a conversa com os companheiros antes da partida, quando trocou informações sobre as características de cada um. "O Flamengo tem um time de qualidade, com jogadores rápidos, o que facilitou minha atuação. E não posso negar que o entrosamento com Emerson Sheik me ajudou muito", admitiu.

Guerrero lamentou ainda o fato de não poder enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã, em função de um acordo entre os clubes. O Corinthians só aceitou liberar o atacantes do encerramento do contrato, previsto para o dia 15 de julho, desde que o Flamengo não o utilizasse no primeiro confronto entre os dois clubes. Apesar da pressão de alguns dirigentes rubro-negros para que o acerto não seja respeitado, o presidente Bandeira de Melo garantiu que Guerreto não enfrentará seu ex-clube .

SIGA-NOS NO Google News