Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2015 09:25

Guerrero vibra com estreia: tinha certeza de que ganharíamos

Portal Terra

Paolo Guerrero não poderia esperar uma estreia melhor com a camisa do Flamengo . O atacante peruano marcou um gol e deu o passe para Everton marcar o segundo na vitória por 2 a 1 diante do Inter , no Beira-Rio. No vestiário, cercado por um batalhão de repórteres, Guerrero garantiu que esperava a vitória sobre o Inter, mesmo que ele não marcasse, como acabou acontecendo.

O Flamengo não vencia há 13 anos no Beira-Rio, o que fez aumentar a euforia de jogadores e dirigentes com a estreia de Guerrero. Para o peruano, o time rubro-negro atuou muito bem e não deu espaço para o Internacional . "Não imaginei que ia fazer algum gol, mas tinha certeza de que ganharíamos. O time só precisa de mais confiança, porque o grupo é bom", explicou o ex-corintiano.

Guerrero disse que o cansaço da viagem, após uma exaustiva Copa América , não foi obstáculo para que ele se dedicasse, junto aos companheiros, a conquistar a vitória sobre o Inter. Para o atacante, fundamental foi a conversa com os companheiros antes da partida, quando trocou informações sobre as características de cada um. "O Flamengo tem um time de qualidade, com jogadores rápidos, o que facilitou minha atuação. E não posso negar que o entrosamento com Emerson Sheik me ajudou muito", admitiu.

Guerrero lamentou ainda o fato de não poder enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã, em função de um acordo entre os clubes. O Corinthians só aceitou liberar o atacantes do encerramento do contrato, previsto para o dia 15 de julho, desde que o Flamengo não o utilizasse no primeiro confronto entre os dois clubes. Apesar da pressão de alguns dirigentes rubro-negros para que o acerto não seja respeitado, o presidente Bandeira de Melo garantiu que Guerreto não enfrentará seu ex-clube .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)