Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/06/2012 08:16

Guaratinguetá empata com o Goiás (GO), em Goiânia

FPF

O Guaratinguetá foi a Goiânia (GO) enfrentar o Goiás na noite desta terça-feira (26) visando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu empatar por 1 a 1.

O resultado mantém o Guará na zona de rebaixamento, com cinco pontos, enquanto o Esmeraldino tem 12.

David teve a primeira chance do jogo, mas bateu para fora. Depois, foi a vez de Felipe Amorim ter a oportunidade, mas Saulo saiu antes para evitar a conclusão. Aos nove, o Guará teve a chance com Lenílson, sem obter sucesso.

Aos 11 minutos, Ricardo Goulart abriu o placar do Serra Dourada. Ele conseguiu chegar antes da defesa para completar cruzamento feito por Vitor.

O Guaratinguetá quase empatou no escanteio cobrado por Danilo Gomes, que Harlei defendeu com dificuldade, quase vendo a bola entrar em sua meta. As 22, nova chance dos visitantes, desta vez com Júlio César e Harlei teve de ir para a defesa. João Paulo teve a oportunidade aos 28, para outra defesa do goleiro esmeraldino.

O Guará tentava criar, mas a defesa do Goiás conseguia segurar o ímpeto do time visitante. Aos 41, Matheus tentou a jogada, mandando longe do gol de Harlei. O Goiás respondeu na falta de David, e Saulo teve de trabalhar para fazer a defesa.

Vitor teve a primeira boa chance da etapa final, batendo de fora da área e vendo Saulo defender. Aos dez, Bruno Collaço finalizou para fora. O Goiás tentava mais o gol, mas não tinha sucesso nas finalizações.

Aos 25 minutos, em cobrança de falta de Danilo Gomes, Harlei afastou o perigo. O Goiás respondeu com Ramon, que tentou o cruzamento para a área, mas a defesa do Guará tirou.

Aos 33 minutos, Danilo Gomes marcou o gol de empate. O jogador aproveitou erro de marcação da defesa do Goiás, ficou com a bola na pequena área e tocou na saída de Harlei para igualar o placar.

Iarley tentou recolocar o Goiás na frente, mas viu Saulo fazer boa defesa. Aos 43, foi a vez de Rafael Tolói levar perigo para a meta do Guará.

O Guaratinguetá joga na próxima rodada em casa contra o São Caetano. O Goiás visita o Bragantino.

Ficha técnica
Goiás 1 x 1 Guaratinguetá

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO);
Árbitro: Antonio Neuriclaudio Costa (AC);
Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva e Mario Jorge Ferreira Lima (ambos do AC)

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Bruno Collaço (Rychelly); Amaral, Thiago Mendes, David (Renan Oliveira) e Ricardo Goulart; Felipe Amorim (Ramon) e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.

Guaratinguetá: Saulo; Matheus, Baggio, Marquinhos e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Julio Cesar (Jonathan), Lenilson (Rick) e Danilo Gomes; João Paulo e Stefano (Kenninha).
Técnico: Pintado.

Gol: Ricardo Goulart (GOI) aos 11 do primeiro tempo e Danilo Gomes (GUARÁ) aos 33 do segundo tempo
CA: Júlio César (GUARÁ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)