Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2011 08:08

Guarani vence São Caetano e se afasta da zona de rebaixamento

Em duelo direto contra o rebaixamento, São Caetano e Guarani se enfrentaram nesta terça-feira (1) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre venceu pelo placar de 2 a 1.

O placar levou a equipe de Campinas a 46 pontos, conseguindo distância da parte de baixo da tabela. O Azulão fica com 44 e pode ver sua situação piorar com a sequência da rodada.

A partida começou com as duas equipes apostando na cautela e se arriscando pouco ao ataque. O São Caetano era quem se posicionava mais ofensivamente, sem conseguir, no entanto, chances claras para finalizar contra a meta de Emerson.

João Paulo tentou o cruzamento para a pequena área aos 12 minutos, mas ninguém do Bugre estava lá para completar para o gol. O equilíbrio seguia predominante, com as duas equipes tentando criar oportunidades para abrir o placar do Anacleto Campanella.

Aos 21, Élder Granja tentou o cruzamento de letra, mas a bola passou por cima do gol. Aos 25, Artur tentou o chute de longe para a defesa de Emerson, sendo a primeira chance clara de gol do Azulão.

Apesar da pressão do time do ABC, foi o Guarani a abrir o placar, aos 26 minutos. Rodrigo Paulista e João Paulo fizeram a tabela. Na sequência, houve o cruzamento para a área, onde Denílson dominou e bateu para o fundo das redes.

O São Caetano teve de tirar Nunes da partida aos 35 minutos, em razão de lesão muscular. Aos 37, o Guarani voltou ao ataque, mas o cruzamento de Fabinho para Rodrigo Paulista foi longo demais. O São Caetano respondeu no cruzamento de Élder Granja, desviado por Antônio Flávio e que forçou a defesa de Emerson.

O segundo tempo começou equilibrado, mas sem muitas chances de gol. O São Caetano tentava ir ao ataque e tinha a iniciativa de tentar criar jogadas, mas sem sucesso.

O Guarani se aproveitou e aumentou o placar aos 26 minutos, quando Lusmar recebeu de Fabinho e bateu forte para o gol, sem chances de defesa para Luiz.

O Azulão diminuiu aos 44, quando Kléber recebeu bola vinda de tabela e, na saída de Emerson, bateu cruzado para marcar o seu na partida.

Na próxima rodada, o Guarani recebe o Icasa e o São Caetano visita o Goiás. O Criciúma pega a Ponte Preta.


Ficha Técnica

São Caetano 1 x 2 Guarani

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de São Paulo)

São Caetano: Luiz; Artur, Preto Costa, Eli Sabiá e Élder Granja; Léo Mineiro (Luciano Mandi), Ricardo Conceição, Augusto Recife e Aílton (Kléber); Nunes (Geovani) e Antônio Flávio
Técnico: Márcio Araújo

Guarani: Emerson; Ari, Ewerton Páscoa, Ailson e João Paulo; Dadá (Lusmar), Leandro Carvalho, Rodrigo Paulista (Jairo) e Lucas Fonseca; Denílson (Dairo) e Fabinho
Técnico: Giba

Gols: Denílson (GUA) aos 26\' do primeiro tempo, Lusmar (GUA) aos 26\' e Kléber (SCA) aos 44 do segundo tempo
CA: Preto Costa e Eli Sabiá (SCA)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)