Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2012 20:25

Guarani vence Catanduvense e segue firme no G8

FPF

No fechamento da 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na noite deste domingo (1º), o Guarani surpreendeu o Grêmio Catanduvense e venceu por 2 a 1, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.



Com a vitória fora de casa, o Bugre somou 33 pontos e manteve a sexta colocação. O Catanduvense, com 13, caiu para a 19ª posição, na zona de rebaixamento.



Os primeiros minutos de jogo tiveram a iniciativa ofensiva do Bugre, que desceu pela esquerda de ataque e logo aos cinco minutos, Fabinho invadiu a área para encher o pe e abrir o marcador para o time campineiro.



O time de Catanduva, pouco criativo no meio de campo, esboçou alguns lances no ataque, mas não conseguiu superar a marcação bugrina, tanto que Roberval Davino promoveu duas substituições, com pouco mais de 30 minutos. Saíram Dairo e Nenê Bonilha para as entradas de Alemão e Tiago Mineiro.



Porem, o Guarani continuou firme na marcação e num contragolpe pela direita, Oziel dominou na entrada da área e finalizou com categoria, no ângulo de Fillipe, que nada pode fazer para evitar o segundo dos visitantes, aos 42 minutos.



No segundo tempo, o Grêmio Catanduvense reagiu logo no inicio e descontou com Alemão, aos cinco minutos. O gol empolgou as arquibancadas, que empurraram o time para a igualdade, porem, aos 20 minutos, Fillipe teve sorte na finalização de Danilo Sacramento, que se livrou da zaga, saiu na cara do goleiro, mas chutou para fora.



O jogo seguiu equilibrado a partir daí, e o Guarani, com o placar favorável, manteve a marcação firme e não permitiu os avanços dos donos da casa. Nos acréscimos, o goleiro Fillipe ainda tentou salvar o time da derrota, em cobrança de escanteio na área bugrina, mas a defesa mostrou eficiência e garantiu os três pontos.



Na próxima rodada, o Grêmio Catanduvense enfrenta o Botafogo, novamente em Catanduva, enquanto o Guarani recebe o Palmeiras, no Brinco de Ouro, em Campinas.





Ficha técnica



Catanduvense 1 x 2 Guarani



Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola;
Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;
Assistentes adicionais: Mauricio Antonio Fioretti e Giuliano Dutra Pellegrini;
Local: estádio Silvio Salles, Catanduva;
Data: dia 1º de abril às 18h30.



Catanduvense: Fillipe; Chiquinho, Marcus Vinícius, Ednei e Douglas; Fabinho Carioca, Du, Nenê Bonilha (Tiago Mineiro) e Anderson Paim (Diniz); Samuel e Alemão (Dairo)
Técnico: Roberval Davino.

Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto (Ewerton) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Bruno Neves (Bruno Peres); Fabinho e Bruno Mendes (Ronaldo).
Técnico: Vadão.



Gols: Fabinho (GUA), aos 5’, Oziel (GUA), aos 21’ do primeiro tempo; Alemão (CAT), aos 5’ do segundo tempo.



CA: Alemão (CAT); Emerson, Neto (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)