Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2012 18:12

Guarani se reabilita com goleada sobre o Ceará-CE

FPF

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Guarani recebeu o Ceará neste sábado (02), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e venceu por 4 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vitória, o Guarani subiu para a décima colocação, com cinco pontos, enquanto o Ceará caiu para a penúltima posição, com um ponto ganho.

O começo de jogo foi equilibrado, com os dois times marcando forte e criando pouco no setor ofensivo. A primeira boa chance veio numa bola parada. Aos 16 minutos, Danilo Sacramento bateu falta e Fernando Henrique salvou o Ceará.

No minuto seguinte, Lima recebeu em profundidade e ficou cara a cara com Emerson, mas o arqueiro do Bugre fez ótima defesa. Aos 23, Bruno Neves deu ótima assistência para Clebinho, que driblou Fernando Henrique e teve chance clara para inaugurar o marcador para o Bugre, mas chutou para fora.

Pouco depois, Clebinho cruzou da direita e Ronaldo pegou de primeira, assustando o arqueiro do Vozão. Melhor na partida, o time campineiro abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa. Aos 48, Kleyton Domingues rolou para Clebinho, que bateu de fora da área com categoria e acertou o ângulo de Fernando Henrique para colocar o Bugre na frente no Brinco de Ouro.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Guarani ampliou. Após jogada pela esquerda, Fernando Henrique cortou o cruzamento e a bola sobrou para Danilo Sacramento anotar o segundo do Bugre.

Aproveitando o bom momento dentro da partida, o time de Campinas aumentou aos 15 minutos. Ronaldo recebeu dentro da área, ajeitou e encheu o pé para fazer um belo gol no Brinco de Ouro. Nove minutos depois, Kleyton Domingues quase marcou o quarto após toque de cabeça que Fernando Henrique fez grande defesa.

Aos 31, Rogerinho tabelou com Itamar e bateu cruzado para diminuir para o Ceará. Nem deu tempo para comemorar. Logo em seguida, Medina recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para vencer o goleiro cearense e anotar o quarto do Bugre, fechando a goleada.

Na próxima rodada, o Guarani encara o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, já o Ceará joga diante do ABC (RN), no Presidente Vargas.

Ficha técnica

Guarani 4 x 1 Ceará

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Assistentes: Eberval Lodetti e Rosnei Hoffmann Scherer (Ambos SC); Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: 02 de junho, às 16h20.

Guarani: Emerson; Chiquinho (Medina), Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Bruno Neves (Kleyton Domingues) e Danilo Sacramento; Clebinho (Emílio) e Ronaldo.
Técnico: Vadão.

Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego (Luizão), Vitor Hugo e Márcio Careca (Reina); Régis, Eusébio, Tinga e Rogerinho; Mota e Lima (Itamar).
Técnico: PC Gusmão.

Gols: Clebinho (GUA), aos 48’ 1T, Danilo Sacramento (GUA), aos 2’, Ronaldo (GUA), aos 15’, Rogerinho (CEA), aos 31’, Medina (GUA), aos 33’ 2T.

CA: Márcio Careca (CEA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)