Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/06/2012 18:12

Guarani se reabilita com goleada sobre o Ceará-CE

FPF

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Guarani recebeu o Ceará neste sábado (02), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e venceu por 4 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vitória, o Guarani subiu para a décima colocação, com cinco pontos, enquanto o Ceará caiu para a penúltima posição, com um ponto ganho.

O começo de jogo foi equilibrado, com os dois times marcando forte e criando pouco no setor ofensivo. A primeira boa chance veio numa bola parada. Aos 16 minutos, Danilo Sacramento bateu falta e Fernando Henrique salvou o Ceará.

No minuto seguinte, Lima recebeu em profundidade e ficou cara a cara com Emerson, mas o arqueiro do Bugre fez ótima defesa. Aos 23, Bruno Neves deu ótima assistência para Clebinho, que driblou Fernando Henrique e teve chance clara para inaugurar o marcador para o Bugre, mas chutou para fora.

Pouco depois, Clebinho cruzou da direita e Ronaldo pegou de primeira, assustando o arqueiro do Vozão. Melhor na partida, o time campineiro abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa. Aos 48, Kleyton Domingues rolou para Clebinho, que bateu de fora da área com categoria e acertou o ângulo de Fernando Henrique para colocar o Bugre na frente no Brinco de Ouro.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Guarani ampliou. Após jogada pela esquerda, Fernando Henrique cortou o cruzamento e a bola sobrou para Danilo Sacramento anotar o segundo do Bugre.

Aproveitando o bom momento dentro da partida, o time de Campinas aumentou aos 15 minutos. Ronaldo recebeu dentro da área, ajeitou e encheu o pé para fazer um belo gol no Brinco de Ouro. Nove minutos depois, Kleyton Domingues quase marcou o quarto após toque de cabeça que Fernando Henrique fez grande defesa.

Aos 31, Rogerinho tabelou com Itamar e bateu cruzado para diminuir para o Ceará. Nem deu tempo para comemorar. Logo em seguida, Medina recebeu na entrada da área e finalizou cruzado para vencer o goleiro cearense e anotar o quarto do Bugre, fechando a goleada.

Na próxima rodada, o Guarani encara o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, já o Ceará joga diante do ABC (RN), no Presidente Vargas.

Ficha técnica

Guarani 4 x 1 Ceará

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Assistentes: Eberval Lodetti e Rosnei Hoffmann Scherer (Ambos SC); Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP);
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: 02 de junho, às 16h20.

Guarani: Emerson; Chiquinho (Medina), Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Bruno Neves (Kleyton Domingues) e Danilo Sacramento; Clebinho (Emílio) e Ronaldo.
Técnico: Vadão.

Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego (Luizão), Vitor Hugo e Márcio Careca (Reina); Régis, Eusébio, Tinga e Rogerinho; Mota e Lima (Itamar).
Técnico: PC Gusmão.

Gols: Clebinho (GUA), aos 48’ 1T, Danilo Sacramento (GUA), aos 2’, Ronaldo (GUA), aos 15’, Rogerinho (CEA), aos 31’, Medina (GUA), aos 33’ 2T.

CA: Márcio Careca (CEA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)