Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani empata sem gols com o Vila, mas segue líder

FPF - 04 de julho de 2009 - 08:42

O Guarani foi à Goiânia (GO), enfrentar o Vila Nova, na tentativa de se distanciar mais de seus perseguidores no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe ficou no empate em 0 a 0 e manteve sua invencibilidade.

Com a campanha de 100% de aproveitamento fora de casa encerrada, o Bugre foi a 23 pontos e manteve sua liderança intacta. O Vila, com 12, foi ao 11º lugar.

A pressão inicial foi do Colorado goiano, que perdeu boas chances de gol no começo da partida. O Guarani partiu para cima no decorrer do primeiro tempo. Aos 19, a melhor chance dos goianos, quando Osmar cruzou e Gil desviou para fora, praticamente na cara do gol.

Vanderlei perdeu algumas chances de gol para o Vila Nova. Já o Guarani também teve suas chances de abrir o placar do Serra Dourada, mas o primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, o Bugre passou a apostar no contra-ataque, contra a pressão do Vila.

Vanderlei perderia mais uma boa chance de marcar aos 20, quando desviou bola na trave de Douglas, mandada para longe por Nei Paraíba. A pressão goiana se tornou maior nos minutos finais, mas não foi suficiente para tirar o placar do zero.

Na próxima rodada, o Guarani tem um importante duelo na luta pela liderança, enfrentando o vice-líder Brasiliense (DF). O Vila Nova pega o Bragantino.


SIGA-NOS NO Google News