Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 08:07

Guarani contrata Toninho Cerezzo

Federação Paulista de Futebol

A diretoria do Guarani confirmou, na manhã desta quarta-feira, que novo comandante da equipe para Campeonato Paulista e Copa do Brasil será o ex-jogador Toninho Cerezo que estava como técnico do Kashima Antlers do Japão. O presidente José Luiz Lourecentti informou que o novo treinador deve se apresentar na quinta ou sexta-feira, depois de assinar o contrato.

E a estréia de Cerezo será complicada: enfrentar o Santos, no domingo às 18h10, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista em Campinas no estádio Brinco Ouro da Princesa. O Guarani está em 17º com 13 pontos no Estadual e se o torneio terminasse hoje estaria na Série A2.

A carreira

Toninho Cerezo começou a carreira com treinador em 1998 comandando o Atlético-MG e em 99 levou o Vitória para semi-finais do Campeonato Brasileiro. Em 2000, ele assumiu o Kashima Antlers e ganhou cinco títulos dos nove conquistados pelo clube japonês.

Como jogador, Toninho defendeu a seleção brasileira nos Mundiais de 1978, na Argentina, e 1982, na Espanha, e atuou pelos clubes Atlético-MG, Nacional, Roma-ITA, Sampdoria-ITA, São Paulo e Cruzeiro. E também ganhou títulos importantes como Paulista de 1992 pelo tricolor; Libertadores e Mundial Interclubes em 1992 e 1993.

Autoria da matéria : Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)