Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2016 21:57

Guarani consegue reverter o placar e está de volta à Série B; Cruzeiro vence

FPF

Guarani consegue reverter o placar e está de volta à Série B nacional
O time campineiro perdeu por 3 a 1 fora de casa, mas fez 3 a 0 na volta para ficar com a vaga

Publicado em 08 de outubro de 2016, às 20h31
Compartilhar:

O Guarani conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro na noite deste sábado ao derrotar o ASA de Arapiraca pelo placar de 3 a 0, em partida disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelas Quartas de Final da Série C. No jogo de ida, o time campineiro havia sido derrotado por 3 a 1, conquistando a vaga pelo placar agregado.
Agora, o Guarani, que conseguiu o acesso após quatro anos na Série C, enfrenta o ABC-RN na semifinal do torneio. O time potiguar passou ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0.
O ASA surpreendeu com sua maneira de jogar. O time alagoano entrou em campo buscando o gol, diferente do time recuado em que era esperado. O Guarani, porém, foi melhor, tomou a iniciativa da partida, e acabou abrindo o placar aos 24 minutos. Em cobrança de falta de Fumagalli, Leandro Amaro desviou para o fundo das redes.
O gol animou ainda mais o Guarani, que empurrou o ASA para o sistema defensivo. O segundo por pouco não saiu com Wesley. O meia recebeu de Fumagalli e obrigou o goleiro Thiago Braga fazer uma grande defesa, salvando o time alagoano, que ficou refém da cabeçada de Rayan, por cima de Leandro Santos.
No segundo tempo, o ASA voltou melhor e partiu para cima do Guarani. Aos seis minutos, Lessinho apareceu livre pelo lado direito e chutou rente à trave. A resposta veio em um erro do goleiro Thiago Braga. Ao tentar sair jogando, ele chutou a bola em cima de Eliandro e ela foi para o fundo das redes.
Com a classificação indo para o Guarani, o ASA teve que se jogar ao ataque. A dupla João Paulo e Lessinho era o destaque do time alagoano. O segundo ainda criou uma outra oportunidade, que parou no milagre do goleiro Leandro Santos. Mas a noite era mesmo do Guarani. Aos 27 minutos, Eliandro recebeu dentro da área, dividiu com os zagueiro e cabeceou para o fundo do gol. Depois foi só segurar para confirmar o acesso à Série B.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 3x0 ASA
Data: 08 de outubro de 2016
Horário 18h30
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Guarani - Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Wesley; Pipico (Deivid), Fumagalli e Renatinho (Régis); Eliandro (Everton). Técnico: Marcelo Chamusca.
ASA-AL - Thiago Braga; Júnior (Lessinho), Williames José, Rayan e Igor (Gilmar); Cal, Rafael (Klenisson), Ramalho e João Paulo; Diogo; e Reinaldo Alagoano. Técnico:
Cartões amarelos: Fumagalli, Eliandro e Gilton (Guarani); Cal, Rayan e Junior (ASA).
Gols: Leandro Amaro, aos 24 minutos do primeiro tempo. Eliandro, aos nove, e aos 27 minutos do segundo tempo.

 

Ápenas um jogo hoje pela Série A do Brasileirão. O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e colocou o Internacional na zona do rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)