Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2016 21:57

Guarani consegue reverter o placar e está de volta à Série B; Cruzeiro vence

FPF

Guarani consegue reverter o placar e está de volta à Série B nacional
O time campineiro perdeu por 3 a 1 fora de casa, mas fez 3 a 0 na volta para ficar com a vaga

Publicado em 08 de outubro de 2016, às 20h31
Compartilhar:

O Guarani conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro na noite deste sábado ao derrotar o ASA de Arapiraca pelo placar de 3 a 0, em partida disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelas Quartas de Final da Série C. No jogo de ida, o time campineiro havia sido derrotado por 3 a 1, conquistando a vaga pelo placar agregado.
Agora, o Guarani, que conseguiu o acesso após quatro anos na Série C, enfrenta o ABC-RN na semifinal do torneio. O time potiguar passou ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0.
O ASA surpreendeu com sua maneira de jogar. O time alagoano entrou em campo buscando o gol, diferente do time recuado em que era esperado. O Guarani, porém, foi melhor, tomou a iniciativa da partida, e acabou abrindo o placar aos 24 minutos. Em cobrança de falta de Fumagalli, Leandro Amaro desviou para o fundo das redes.
O gol animou ainda mais o Guarani, que empurrou o ASA para o sistema defensivo. O segundo por pouco não saiu com Wesley. O meia recebeu de Fumagalli e obrigou o goleiro Thiago Braga fazer uma grande defesa, salvando o time alagoano, que ficou refém da cabeçada de Rayan, por cima de Leandro Santos.
No segundo tempo, o ASA voltou melhor e partiu para cima do Guarani. Aos seis minutos, Lessinho apareceu livre pelo lado direito e chutou rente à trave. A resposta veio em um erro do goleiro Thiago Braga. Ao tentar sair jogando, ele chutou a bola em cima de Eliandro e ela foi para o fundo das redes.
Com a classificação indo para o Guarani, o ASA teve que se jogar ao ataque. A dupla João Paulo e Lessinho era o destaque do time alagoano. O segundo ainda criou uma outra oportunidade, que parou no milagre do goleiro Leandro Santos. Mas a noite era mesmo do Guarani. Aos 27 minutos, Eliandro recebeu dentro da área, dividiu com os zagueiro e cabeceou para o fundo do gol. Depois foi só segurar para confirmar o acesso à Série B.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 3x0 ASA
Data: 08 de outubro de 2016
Horário 18h30
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Guarani - Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Wesley; Pipico (Deivid), Fumagalli e Renatinho (Régis); Eliandro (Everton). Técnico: Marcelo Chamusca.
ASA-AL - Thiago Braga; Júnior (Lessinho), Williames José, Rayan e Igor (Gilmar); Cal, Rafael (Klenisson), Ramalho e João Paulo; Diogo; e Reinaldo Alagoano. Técnico:
Cartões amarelos: Fumagalli, Eliandro e Gilton (Guarani); Cal, Rayan e Junior (ASA).
Gols: Leandro Amaro, aos 24 minutos do primeiro tempo. Eliandro, aos nove, e aos 27 minutos do segundo tempo.

 

Ápenas um jogo hoje pela Série A do Brasileirão. O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e colocou o Internacional na zona do rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)