Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 03:53

Guarani anuncia pacote de jogadores; três do São Paulo

FPF

Depois da decepcionante participação na Série A2 do Campeonato Paulista e a eliminação com vitória na Copa do Brasil, o Guarani inicia montagem do time para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, para o qual retorna depois de seis anos.

Confirmada a contratação do técnico Vágner Mancini, que começa a trabalhar no clube nesta quinta-feira, chegam também o lateral-esquerdo Fabiano e o lateral-direito Rodrigo Heffner, ex-Coritiba. Devem chegar ainda o volante Renan e os atacantes Mazola e Roger, todos vinculados ao São Paulo e contratados por empréstimo.

“É o que precisamos agora. São jogadores de qualidade, de time grande, e que terão ótima oportunidade de mostrar futebol na elite do futebol nacional. Mas dizer agora de quantos jogadores precisamos seria leviano”, afirma Wilson Coimbra, coordenador de futebol do Guarani.

Do atual elenco, porém, não há definição sobre quem sai ou fica no clube. “Conforme os contratos destes jogadores forem se encerrando, vamos conversar com a comissão técnica e analisar as nossas necessidades e o que precisa um time para disputar a Série A em alto nível”, concluiu Coimbra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)