Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani anuncia pacote de jogadores; três do São Paulo

FPF - 23 de abril de 2010 - 03:53

Depois da decepcionante participação na Série A2 do Campeonato Paulista e a eliminação com vitória na Copa do Brasil, o Guarani inicia montagem do time para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, para o qual retorna depois de seis anos.

Confirmada a contratação do técnico Vágner Mancini, que começa a trabalhar no clube nesta quinta-feira, chegam também o lateral-esquerdo Fabiano e o lateral-direito Rodrigo Heffner, ex-Coritiba. Devem chegar ainda o volante Renan e os atacantes Mazola e Roger, todos vinculados ao São Paulo e contratados por empréstimo.

“É o que precisamos agora. São jogadores de qualidade, de time grande, e que terão ótima oportunidade de mostrar futebol na elite do futebol nacional. Mas dizer agora de quantos jogadores precisamos seria leviano”, afirma Wilson Coimbra, coordenador de futebol do Guarani.

Do atual elenco, porém, não há definição sobre quem sai ou fica no clube. “Conforme os contratos destes jogadores forem se encerrando, vamos conversar com a comissão técnica e analisar as nossas necessidades e o que precisa um time para disputar a Série A em alto nível”, concluiu Coimbra

SIGA-NOS NO Google News