Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/03/2010 09:56

Grupo do setor metal mecânico anuncia indústria em MS

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Mato Grosso do Sul vai receber em breve investimento milionário do grupo mineiro Deb’Maq do Brasil em uma planta que, segundo informações extraoficiais, deve custar R$ 800 milhões.

O empresário Américo Amadeu Filho, presidente do Grupo Deb’Maq do Brasil, chega hoje em Campo Grande e se reúne a partir das 11 horas, no Edifício Casa da Indústria, com o diretor-corporativo da Fiems e diretor-regional do Senai, Jaime Verruck, e com o presidente do Simemae (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos do Estado), Irineu Milanesi.

A intenção do encontro é acertar parceria para a qualificação de mão-de-obra na área de metalmecânica no Estado. Também será discutido o apoio da Fiems nos futuros investimentos do grupo mineiro em Mato Grosso do Sul, como capacitação de trabalhadores e orientação sobre a política de incentivos fiscais do Governo do Estado.

Ainda não está definido se o empreendimento será em Campo Grande ou Dourados. Amadeu assistirá uma apresentação do novo formato e as novidades da Expo-MS Industrial 2010, que será realizada pela Fiems de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. Também participarão da reunião o empresário Renato Franchi, que é presidente da Nardini, empresa afiliada ao Grupo Deb’Maq do Brasil, e o diretor-técnico da Deb’Maq do Brasil, Davi de Araújo Gonçalves.

No período da tarde, às 15 horas, o empresário vai visitar a unidade móvel de difusão tecnológica da Deb’Maq, que está estacionada em frente ao Albano Franco para a realização do curso gratuito de programação e operação em tornos CNC (Controle Numérico Computadorizado) no âmbito da 1ª Semana de Atualização Tecnológica do Senai. A visita terá as presenças do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e também do vice-prefeito Edil Albuquerque.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa mineira é referência em máquinas para o segmento de metalmecânica, plástico e também de corte e conformação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)