Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2010 09:56

Grupo do setor metal mecânico anuncia indústria em MS

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Mato Grosso do Sul vai receber em breve investimento milionário do grupo mineiro Deb’Maq do Brasil em uma planta que, segundo informações extraoficiais, deve custar R$ 800 milhões.

O empresário Américo Amadeu Filho, presidente do Grupo Deb’Maq do Brasil, chega hoje em Campo Grande e se reúne a partir das 11 horas, no Edifício Casa da Indústria, com o diretor-corporativo da Fiems e diretor-regional do Senai, Jaime Verruck, e com o presidente do Simemae (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos do Estado), Irineu Milanesi.

A intenção do encontro é acertar parceria para a qualificação de mão-de-obra na área de metalmecânica no Estado. Também será discutido o apoio da Fiems nos futuros investimentos do grupo mineiro em Mato Grosso do Sul, como capacitação de trabalhadores e orientação sobre a política de incentivos fiscais do Governo do Estado.

Ainda não está definido se o empreendimento será em Campo Grande ou Dourados. Amadeu assistirá uma apresentação do novo formato e as novidades da Expo-MS Industrial 2010, que será realizada pela Fiems de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. Também participarão da reunião o empresário Renato Franchi, que é presidente da Nardini, empresa afiliada ao Grupo Deb’Maq do Brasil, e o diretor-técnico da Deb’Maq do Brasil, Davi de Araújo Gonçalves.

No período da tarde, às 15 horas, o empresário vai visitar a unidade móvel de difusão tecnológica da Deb’Maq, que está estacionada em frente ao Albano Franco para a realização do curso gratuito de programação e operação em tornos CNC (Controle Numérico Computadorizado) no âmbito da 1ª Semana de Atualização Tecnológica do Senai. A visita terá as presenças do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e também do vice-prefeito Edil Albuquerque.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa mineira é referência em máquinas para o segmento de metalmecânica, plástico e também de corte e conformação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)