Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2004 15:25

Greve dos servidores do Ibama completa 20 dias

Bianca Estrella /ABr

A paralisação dos servidores do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais e Renováveis (Ibama) chega nesta terça-feira ao seu 20º dia. Segundo o presidente da Associação de Servidores, Jonas Corrêa, o Conselho de Gestão do Ibama fará uma reunião com o Ministério do Planejamento para analisar a contraproposta apresentada pelos servidores.

Jonas Corrêa disse ainda que representantes de servidores de 21 estados brasileiros instalaram nesta segunda-feira (18), em Brasília, o Comando Nacional de Greve dos Servidores do Ibama. A reunião do Comando definiu hoje que a greve deve ser mantida com paralisação total das atividades rotineiras do Instituto, ou seja, atividades de fiscalização, análise e emissão de licenças ambientais, prevenção e combate a queimadas.

Os grevistas querem receber a mesma gratificação paga aos servidores da Agência Nacional de Águas (ANA), além do enquadramento dos aposentados na carreira de especialista em Meio Ambiente. No caso da gratificação, a contraproposta pede a antecipação em dois meses do calendário indicado pelo órgão. O Conselho propôs o pagamento de 35% da gratificação em janeiro de 2006. Os grevistas querem receber 15% em novembro deste ano, 30% em junho de 2005 e os 35% restantes até novembro de 2005.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)