Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2015 10:45

Greve de bancários deixa 43 agências sem atendimento em 11 cidades

Campo Grande News

Iniciada terça-feira (6), a greve dos bancários já atinge 43 agências na região de Dourados, segundo balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região. A paralisação é mais intensa na principal cidade do interior de Mato Grosso do Sul, onde 27 agências e postos de atendimento estão fechados.

De acordo com Joacir Rodrigues, diretor de imprensa do sindicato, outras dez cidades da região também estão com agências fechadas após a adesão dos funcionários à greve nacional.

Quatro agências estão fechadas em Maracaju, três em Fátima do Sul, duas em Nova Alvorada do Sul, duas em Itaporã, duas em Glória de Dourados, uma em Jatei, uma em Deodápolis uma em Vicentina.

Entre os bancos públicos, a greve atinge 14 agências do Banco do Brasil e 12 da Caixa Econômica Federal. “Funcionários das organizações financeiras privadas também aderiram em massa ao movimento, com 10 agências do Bradesco sem atendimento, três do Itaú, duas do Santander e duas do HSBC”, afirmou o sindicalista.

Joacir informou que embora os bancários estejam em greve, o autoatendimento das agências está disponível para uso da população, assim como o pagamento de benefícios a aposentados, pensionistas e afastados por problemas de saúde. Em todo o país são 8.763 agências paralisadas até esta quarta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)