Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio tem três desfalques para jogo contra o Chapadão

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2004 - 09:25

A imprensa gaúcha destaca hoje os desfalques do Grêmio para encarar amanhã o Serc (Sociedade Esportiva Recreativa de Chapadão), pela Copa do Brasil, em Campo Grande.
Os gremistas chegaram ontem à noite na Capital e a principal estrela do time, o atacante Christian, não acompanha o grupo.
Ex-atacante do Bordeaux, da França, Christian não foi inscrito na primeira fase da competição. Além dele, o volante Anderson e o zagueiro Tiago também não têm situação regularizada.
O problema de Christian foi com o envio de documentos por parte do clube francês. No meio do ano passado, ele acertou o empréstimo para o Grêmio até 2005, alterando o acordo em vigor.
Mas os gaúchos decidiram deixar tudo como estava porque, caso alterassem o registro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por uma questão de prazos, não poderiam contar com o atacante até o fim do Campeonato Brasileiro.
Acabou a competição e o Grêmio poderia ter alterado a documentação, mas esperou janeiro para isso. O novo registro foi publicado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 30 de janeiro.
Para Christian poder jogar na estréia da Copa do Brasil, a publicação deveria ter sido feita um dia antes.
“O Bordeaux chegou a mandar um pedido formal de desculpas pela demora no envio dos documentos”, justificou o diretor de futebol do Grêmio, Evandro Krebs, à Rádio Gaúcha.
O ataque do tricolor deve contar com Cláudio Pitbull e Fábio Pinto. A escalação apontada pelo técnico Adílson Batista coloca em campo Eduardo Martini; Michel, Renato, Caçapa e Elton; Cleber, Leanderson, Bruno e Ataíde; Pitbull e Fábio Pinto (Marcelinho).








SIGA-NOS NO Google News