Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/02/2004 09:25

Grêmio tem três desfalques para jogo contra o Chapadão

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

A imprensa gaúcha destaca hoje os desfalques do Grêmio para encarar amanhã o Serc (Sociedade Esportiva Recreativa de Chapadão), pela Copa do Brasil, em Campo Grande.
Os gremistas chegaram ontem à noite na Capital e a principal estrela do time, o atacante Christian, não acompanha o grupo.
Ex-atacante do Bordeaux, da França, Christian não foi inscrito na primeira fase da competição. Além dele, o volante Anderson e o zagueiro Tiago também não têm situação regularizada.
O problema de Christian foi com o envio de documentos por parte do clube francês. No meio do ano passado, ele acertou o empréstimo para o Grêmio até 2005, alterando o acordo em vigor.
Mas os gaúchos decidiram deixar tudo como estava porque, caso alterassem o registro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por uma questão de prazos, não poderiam contar com o atacante até o fim do Campeonato Brasileiro.
Acabou a competição e o Grêmio poderia ter alterado a documentação, mas esperou janeiro para isso. O novo registro foi publicado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 30 de janeiro.
Para Christian poder jogar na estréia da Copa do Brasil, a publicação deveria ter sido feita um dia antes.
“O Bordeaux chegou a mandar um pedido formal de desculpas pela demora no envio dos documentos”, justificou o diretor de futebol do Grêmio, Evandro Krebs, à Rádio Gaúcha.
O ataque do tricolor deve contar com Cláudio Pitbull e Fábio Pinto. A escalação apontada pelo técnico Adílson Batista coloca em campo Eduardo Martini; Michel, Renato, Caçapa e Elton; Cleber, Leanderson, Bruno e Ataíde; Pitbull e Fábio Pinto (Marcelinho).








Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)