Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2004 09:25

Grêmio tem três desfalques para jogo contra o Chapadão

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

A imprensa gaúcha destaca hoje os desfalques do Grêmio para encarar amanhã o Serc (Sociedade Esportiva Recreativa de Chapadão), pela Copa do Brasil, em Campo Grande.
Os gremistas chegaram ontem à noite na Capital e a principal estrela do time, o atacante Christian, não acompanha o grupo.
Ex-atacante do Bordeaux, da França, Christian não foi inscrito na primeira fase da competição. Além dele, o volante Anderson e o zagueiro Tiago também não têm situação regularizada.
O problema de Christian foi com o envio de documentos por parte do clube francês. No meio do ano passado, ele acertou o empréstimo para o Grêmio até 2005, alterando o acordo em vigor.
Mas os gaúchos decidiram deixar tudo como estava porque, caso alterassem o registro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por uma questão de prazos, não poderiam contar com o atacante até o fim do Campeonato Brasileiro.
Acabou a competição e o Grêmio poderia ter alterado a documentação, mas esperou janeiro para isso. O novo registro foi publicado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 30 de janeiro.
Para Christian poder jogar na estréia da Copa do Brasil, a publicação deveria ter sido feita um dia antes.
“O Bordeaux chegou a mandar um pedido formal de desculpas pela demora no envio dos documentos”, justificou o diretor de futebol do Grêmio, Evandro Krebs, à Rádio Gaúcha.
O ataque do tricolor deve contar com Cláudio Pitbull e Fábio Pinto. A escalação apontada pelo técnico Adílson Batista coloca em campo Eduardo Martini; Michel, Renato, Caçapa e Elton; Cleber, Leanderson, Bruno e Ataíde; Pitbull e Fábio Pinto (Marcelinho).








Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)