Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2020 21:00

Grêmio sai na frente, mas Flamengo busca o empate no Maracanã

Em jogo válido pela quarta rodada, Tricolor contou com gol de Pepê, mas Gabriel Barbosa conseguiu a igualdade na reta final

CBF
Grêmio sai na frente, mas Flamengo busca o empate no Maracanã

Flamengo e Grêmio entraram em campo nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 2020. Jogando no Maracanã, o Imortal Tricolor saiu na frente com Pepê nos minutos finais do primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 43, em cobrança de pênalti de Gabriel Barbosa.

A equipe carioca chegou aos quatro pontos com o empate, enquanto os gaúchos foram a seis, ainda sem perder no campeonato.

O jogo

A partida começou com muita movimentação e domínio da posse de bola por conta do Flamengo. As primeiras oportunidades também saíram dos pés dos jogadores rubro-negros. Aos 13 minutos, Everton Ribeiro recebeu na direita, fez grande jogada para se desvencilhar dos defensores e bateu de biquinho. A bola, porém, subiu e passou muito perto do travessão defendido pelo goleiro Vanderlei.

Depois do susto, o Grêmio cresceu no jogo e passou a levar perigo. Em duas oportunidades, Alisson esteve na cara do gol, mas acabou falhando nas finalizações. Aos 44, no entanto, o camisa 23 trocou de papel e colocou Pepê de frente para Diego Alves, em um passe de muita categoria. O jovem atacante tricolor mandou uma bomba no alto e, mesmo com pouco ângulo, conseguiu estufar as redes do Maracanã: 1 a 0 para os visitantes.

Na volta dos vestiários, o Imortal teve uma ótima chance de ampliar. Após chutão da defesa, Diego Souza ganhou no alto, acionando a velocidade de Pepê. O garoto arrancou pela esquerda e serviu novamente Diego Souza dentro da área. O centroavante dominou, ajeitou o corpo e bateu, mas errou o alvo e viu a bola se perder pela linha de fundo, ao lado direito de Diego Alves.

O empate do atual campeão brasileiro veio aos 43 minutos. Vitinho arriscou de longe, uma pancada, mas a bola bateu no braço do zagueiro Kannemann. Com o auxílio do VAR, a arbitragem assinalou a infração. Com a bola na marca da cal, Gabriel Barbosa foi para a cobrança e bateu com categoria, deixando tudo igual: 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)