Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio sai na frente, mas Flamengo busca o empate no Maracanã

Em jogo válido pela quarta rodada, Tricolor contou com gol de Pepê, mas Gabriel Barbosa conseguiu a igualdade na reta final

CBF - 19 de agosto de 2020 - 21:00

Grêmio sai na frente, mas Flamengo busca o empate no Maracanã

Flamengo e Grêmio entraram em campo nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 2020. Jogando no Maracanã, o Imortal Tricolor saiu na frente com Pepê nos minutos finais do primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 43, em cobrança de pênalti de Gabriel Barbosa.

A equipe carioca chegou aos quatro pontos com o empate, enquanto os gaúchos foram a seis, ainda sem perder no campeonato.

O jogo

A partida começou com muita movimentação e domínio da posse de bola por conta do Flamengo. As primeiras oportunidades também saíram dos pés dos jogadores rubro-negros. Aos 13 minutos, Everton Ribeiro recebeu na direita, fez grande jogada para se desvencilhar dos defensores e bateu de biquinho. A bola, porém, subiu e passou muito perto do travessão defendido pelo goleiro Vanderlei.

Depois do susto, o Grêmio cresceu no jogo e passou a levar perigo. Em duas oportunidades, Alisson esteve na cara do gol, mas acabou falhando nas finalizações. Aos 44, no entanto, o camisa 23 trocou de papel e colocou Pepê de frente para Diego Alves, em um passe de muita categoria. O jovem atacante tricolor mandou uma bomba no alto e, mesmo com pouco ângulo, conseguiu estufar as redes do Maracanã: 1 a 0 para os visitantes.

Na volta dos vestiários, o Imortal teve uma ótima chance de ampliar. Após chutão da defesa, Diego Souza ganhou no alto, acionando a velocidade de Pepê. O garoto arrancou pela esquerda e serviu novamente Diego Souza dentro da área. O centroavante dominou, ajeitou o corpo e bateu, mas errou o alvo e viu a bola se perder pela linha de fundo, ao lado direito de Diego Alves.

O empate do atual campeão brasileiro veio aos 43 minutos. Vitinho arriscou de longe, uma pancada, mas a bola bateu no braço do zagueiro Kannemann. Com o auxílio do VAR, a arbitragem assinalou a infração. Com a bola na marca da cal, Gabriel Barbosa foi para a cobrança e bateu com categoria, deixando tudo igual: 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News