Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2010 21:55

Grêmio Prudente vence Guarani e respira no Brasileirão

FPF

Em situação complicada na tabela, ocupando a zona de rebaixamento na última colocação, o Grêmio Prudente recebeu o Guarani, em Presidente Prudente e venceu por 4 a 2. A vitória levou o time aos 20 pontos, mas ainda permanece como último colocado. O Guarani, com 33 pontos, manteve a 11ª posição na tabela.



Com Márcio Barros interinamente no comando da equipe, o Grêmio Prudente mudou a postura em campo e atacou o Guarani desde o apito inicial.



Adriano Pimenta, logo no primeiro minuto, já mandou uma bomba para o gol e obrigou Douglas a fazer boa defesa. O Prudente armava jogadas em velocidade e incomodava a defesa do Bugre, até que Wesley invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Fabão. Pênalti. Willian cobrou com categoria, deslocou Douglas e abriu o placar para os donos da casa, aos 22 minutos de partida.



O Guarani tentou reagir e partiu para o campo de ataque, mas oferecia espaços ao time prudentino. Mazola, bem marcado, pouco criou para os visitantes, e quando tentava alguma jogada, era parado com falta.



Num contra-ataque rápido, Adriano Pimenta recebeu pela esquerda e bateu forte, mas Renan mandou para escanteio. Na cobrança, Bruno Ribeiro levantou na área para Wesley desviar de cabeça e Douglas evitar o segundo do Prudente.



Aos 40 minutos, Wesley recebeu na direita, cortou para o meio e bateu firme de fora da área, rasteiro no canto esquerdo, sem chances para Douglas: 2 a 0.



Nos minutos finais da primeira etapa, o Guarani pressionou para diminuir, mas Giovanni defendeu chute de Mazola, sem ângulo, e levou a vantagem para o segundo tempo.



No intervalo, Vagner Mancini mudou três jogadores de uma só vez, tirando Rodrigo Heffner, Fabiano e Geovane, para as entradas de Apodi, Maycon e Mário Lúcio. As alterações melhoraram o passe bugrino, mas as jogadas não eram convertidas em gol.



Wesley, em excelente noite, recebeu na área, driblou e tocou para Adriano Pimenta, que devolveu para o atacante mandar a bomba da pequena área, sem chances para Douglas, marcando o segundo dele e o terceiro gol do Prudente.



Pouco depois, João Vítor carimbou a trave de Douglas, em cobrança de falta e o Prudente continuou jogando nos contra-ataques.



Depois de duas jogadas de perigo, de Márcio Careca, o Prudente respondeu com Marcelo Oliveira, que fez ótimo lançamento para Wanderley tocar por cobertura e aumentar a goleada do time casa, aos 29 minutos.



Na saída de bola do Guarani, Mazola foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por Marcelo Oliveira. Mazola, aos 31 minutos, cobrou o pênalti e diminuiu para o Bugre.



Logo em seguida, Reinaldo desviou cruzamento da direita e fez o segundo do Guarani, aos 33 minutos. Depois do gol, o Bugre intensificou a pressão, mas o Prudente se fechou na defesa e garantiu os três pontos.



Na próxima rodada, o Grêmio Prudente recebe o Fluminense, em casa, e o Guarani encara o Internacional, no Beira Rio. As duas partidas acontecem neste sábado (02).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)