Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/09/2010 21:55

Grêmio Prudente vence Guarani e respira no Brasileirão

FPF

Em situação complicada na tabela, ocupando a zona de rebaixamento na última colocação, o Grêmio Prudente recebeu o Guarani, em Presidente Prudente e venceu por 4 a 2. A vitória levou o time aos 20 pontos, mas ainda permanece como último colocado. O Guarani, com 33 pontos, manteve a 11ª posição na tabela.



Com Márcio Barros interinamente no comando da equipe, o Grêmio Prudente mudou a postura em campo e atacou o Guarani desde o apito inicial.



Adriano Pimenta, logo no primeiro minuto, já mandou uma bomba para o gol e obrigou Douglas a fazer boa defesa. O Prudente armava jogadas em velocidade e incomodava a defesa do Bugre, até que Wesley invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Fabão. Pênalti. Willian cobrou com categoria, deslocou Douglas e abriu o placar para os donos da casa, aos 22 minutos de partida.



O Guarani tentou reagir e partiu para o campo de ataque, mas oferecia espaços ao time prudentino. Mazola, bem marcado, pouco criou para os visitantes, e quando tentava alguma jogada, era parado com falta.



Num contra-ataque rápido, Adriano Pimenta recebeu pela esquerda e bateu forte, mas Renan mandou para escanteio. Na cobrança, Bruno Ribeiro levantou na área para Wesley desviar de cabeça e Douglas evitar o segundo do Prudente.



Aos 40 minutos, Wesley recebeu na direita, cortou para o meio e bateu firme de fora da área, rasteiro no canto esquerdo, sem chances para Douglas: 2 a 0.



Nos minutos finais da primeira etapa, o Guarani pressionou para diminuir, mas Giovanni defendeu chute de Mazola, sem ângulo, e levou a vantagem para o segundo tempo.



No intervalo, Vagner Mancini mudou três jogadores de uma só vez, tirando Rodrigo Heffner, Fabiano e Geovane, para as entradas de Apodi, Maycon e Mário Lúcio. As alterações melhoraram o passe bugrino, mas as jogadas não eram convertidas em gol.



Wesley, em excelente noite, recebeu na área, driblou e tocou para Adriano Pimenta, que devolveu para o atacante mandar a bomba da pequena área, sem chances para Douglas, marcando o segundo dele e o terceiro gol do Prudente.



Pouco depois, João Vítor carimbou a trave de Douglas, em cobrança de falta e o Prudente continuou jogando nos contra-ataques.



Depois de duas jogadas de perigo, de Márcio Careca, o Prudente respondeu com Marcelo Oliveira, que fez ótimo lançamento para Wanderley tocar por cobertura e aumentar a goleada do time casa, aos 29 minutos.



Na saída de bola do Guarani, Mazola foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por Marcelo Oliveira. Mazola, aos 31 minutos, cobrou o pênalti e diminuiu para o Bugre.



Logo em seguida, Reinaldo desviou cruzamento da direita e fez o segundo do Guarani, aos 33 minutos. Depois do gol, o Bugre intensificou a pressão, mas o Prudente se fechou na defesa e garantiu os três pontos.



Na próxima rodada, o Grêmio Prudente recebe o Fluminense, em casa, e o Guarani encara o Internacional, no Beira Rio. As duas partidas acontecem neste sábado (02).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)