Cassilândia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

26/10/2019 16:30

Grêmio: grupo de atletas foca reta final do Brasileirão

Grêmio

O grupo de atletas do Grêmio retomou os treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Agora o foco são as 11 próximas rodadas no Campeonato Brasileiro até o fechamento da temporada, com o objetivo específico em garantir uma das vagas diretas para a próxima Libertadores com a classificação no G4 do certame nacional.

Todos os jogadores adentraram o gramado com cerca de meia hora de atraso em relação ao horário marcado para o início das atividades, depois de longa conversa reservada no vestiário. Em campo, os trabalhos começaram com um aquecimento e um mini-circuito físico sendo cumprido.

Enquanto os goleiros foram para seu treino específico junto ao preparador Rogério Godoy, os atletas de linha foram separados em duas equipes. Com espaço reduzido em menos de meio-campo, seis mini-goleiras foram dispostas nas laterais. O objetivo era de trabalhar os passes rápidos até concluir com precisão nos pequenos alvos.

Para finalizar, na atividade que tomou mais tempo já com duas goleiras normais e tendo a participação dos arqueiros, os jogadores foram divididos em três equipes, sob orientação do auxiliar Alexandre Mendes e a observação do técnico Renato Portaluppi. Enquanto uma aguardava como coringa nas laterais e linhas de fundo, os outros dois times se enfrentavam para fazer a evolução ofensiva e finalizar.

Após o treino, o técnico Renato concedeu entrevista coletiva. Acompanhe abaixo, assim como a galeria de fotos. O elenco gremista faz o último treino neste sábado pela manhã no CT. Logo depois inicia a concentração para a partida contra o Botafogo na Arena, domingo, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)