Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/07/2017 06:20

Grêmio estreia com vitória na Argentina pelas oitavas de final da Libertadores

Agência Brasil

 

O Grêmio estreou com vitória nas oitavas de final de Libertadores, ao derrotar o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina, por 1 a 0, gol de Ramiro, aos 43 segundos do primeiro tempo. Com o resultado, o Grêmio joga com a vantagem do empate a segunda partida, no dia 9 de agosto, em Porto Alegre.

Nesta quarta-feira, a rodada da Libertadores prossegue, com destaque para um confronto entre times brasileiros: Atlético Paranaense e Santos jogam na Arena da Baixada, em Curitiba. Outros jogos da noite, são os seguintes: em Guaiaquil, no Equador, Barcelona x Palmeiras; em Cochabamba, na Bolívia, Jorge Wilstermann x Atlético Mineiro; na quinta-feira, em Montevidéu, jogam Nacional e Botafogo. Outras partidas da Libertadores envolvem clubes estrangeiros: Guarani x River Plate; The Strongest x Lanús e Emelec x San Lorenzo.

Pela Copa Sul-Americana, outros dois clubes brasileiros também estarão ação pela primeira rodada da segunda fase: nesta quarta-feira, o Flamengo joga no Chile contra o Palestino, clube que eliminou o time carioca no torneio do ano passado; e no Recife, o Sport recebe o Arsenal de Sarandi, da Argentina.

No final de semana, todos os clubes envolvidos nas partidas da Libertadores e Sul-Americana voltam a campo em jogos do campeonato brasileiro. E dois clubes estão em busca de novos técnicos: o São Paulo, que demitiu Rogério Ceni depois de perder para o Flamengo e entrar na zona de rebaixamento, tenta contratar Dorival Júnior, demitido pelo Santos no mês passado.

E a Chapecoense ainda não definiu quem substituirá Wagner Mancini, que foi mandado embora depois do empate com o Fluminense na segunda-feira, resultado que deixou o time catarinense na 15ª colocação da Série A, à beira da zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)