Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/10/2010 23:03

Grêmio e Vasco empatam em jogo de seis gols no RJ

Marcio Breda, Campo Grande News

Contando com nova boa atuação de Jonas, o Grêmio manteve a grande fase no Brasileirão com um empate com o Vasco em 3 a 3 em pleno São Januário, no Rio de Janeiro. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, a equipe do técnico Renato Gaúcho chegou ao sétimo jogo seguido sem derrota.

O jogo começou movimentado dos dois lados. Mas aos 15 minutos, Éder Luís recebeu belo passe de Zé Roberto e só teve o trabalho de tocar para a rede na saída de Marcelo Grohe para abrir o placar em São Januário.

No minuto seguinte, o Grêmio teve um gol anulado pela arbitragem. O atacante André Lima estava adiantado quando escorou para a rede cruzmaltina.

Aos 41 minutos veio o empate, quando Jonas acertou belo chute no ângulo de Fernando Prass para empatar o jogo.

O revés acordou o Vasco, que partiu para cima do Grêmio nos minutos finais e foi recompensado já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, Dedé escorou e a bola sobrou para o zagueiro Cesinha cabecear na pequena área.

Aos 24 minutos do segundo tempo os cruzmaltinos conseguiram chegar ao terceiro gol. Em cobrança de falta, Felipe rolou para Felipe Bastos chutar. A bola desviou na zaga gremista e enganou o goleiro Marcelo Grohe antes de entrar na rede.

No entanto, o Vasco não teve muito tempo para manter a diferença no placar. Aos 27, Jonas tabelou com André Lima e finalizou sem chance para Fernando Prass.

Nos minutos finais, o Grêmio foi com tudo para cima do Vasco e foi premiado com o gol de empate aos 43 minutos. Gabriel recebeu passe dentro da área e chutou para a rede vascaína, decretando o resultado em São Januário.

O Grêmio já está na sétima colocação da tabela, com 43 pontos. Já o Vasco termina o sábado na 11ª posição, com 38 pontos. Este foi o 14º empate do time carioca em 28 jogos do Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)