Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio e Vasco empatam em jogo de seis gols no RJ

Marcio Breda, Campo Grande News - 09 de outubro de 2010 - 23:03

Contando com nova boa atuação de Jonas, o Grêmio manteve a grande fase no Brasileirão com um empate com o Vasco em 3 a 3 em pleno São Januário, no Rio de Janeiro. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, a equipe do técnico Renato Gaúcho chegou ao sétimo jogo seguido sem derrota.

O jogo começou movimentado dos dois lados. Mas aos 15 minutos, Éder Luís recebeu belo passe de Zé Roberto e só teve o trabalho de tocar para a rede na saída de Marcelo Grohe para abrir o placar em São Januário.

No minuto seguinte, o Grêmio teve um gol anulado pela arbitragem. O atacante André Lima estava adiantado quando escorou para a rede cruzmaltina.

Aos 41 minutos veio o empate, quando Jonas acertou belo chute no ângulo de Fernando Prass para empatar o jogo.

O revés acordou o Vasco, que partiu para cima do Grêmio nos minutos finais e foi recompensado já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, Dedé escorou e a bola sobrou para o zagueiro Cesinha cabecear na pequena área.

Aos 24 minutos do segundo tempo os cruzmaltinos conseguiram chegar ao terceiro gol. Em cobrança de falta, Felipe rolou para Felipe Bastos chutar. A bola desviou na zaga gremista e enganou o goleiro Marcelo Grohe antes de entrar na rede.

No entanto, o Vasco não teve muito tempo para manter a diferença no placar. Aos 27, Jonas tabelou com André Lima e finalizou sem chance para Fernando Prass.

Nos minutos finais, o Grêmio foi com tudo para cima do Vasco e foi premiado com o gol de empate aos 43 minutos. Gabriel recebeu passe dentro da área e chutou para a rede vascaína, decretando o resultado em São Januário.

O Grêmio já está na sétima colocação da tabela, com 43 pontos. Já o Vasco termina o sábado na 11ª posição, com 38 pontos. Este foi o 14º empate do time carioca em 28 jogos do Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News