Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2010 15:28

Grêmio cogita emprestar jogadores para reforçar elenco

GE.net/Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre (RS)

Prestes a apresentar o zagueiro Vilson, do Vitória, e o lateral esquerdo Gílson, do Paraná, como seus mais novos reforços para o Brasileirão, o Grêmio ainda pensa em reforçar seu elenco para almejar posições melhores na tabela. Isso pode incluir a saída de alguns jogadores que hoje estão no Estádio Olímpico.

O assessor do departamento de futebol do clube, Rui Costa, indicou que jogadores pouco aproveitados, como Uendel, que veio do Avaí por indicação do ex-técnico Silas, podem ser emprestados. O lateral esquerdo chegou no final de maio para suprir uma necessidade urgente do Tricolor, que via todos os seus laterais esquerdos lesionados naquele momento. No entanto, o próprio Uendel apresentou uma contusão assim que chegou ao Olímpico e até hoje não fez sequer uma partida pelo clube, o que motivou protestos dos torcedores.

Costa confirmou as palavras do vice de futebol Alberto Guerra, após a vitória de domingo, pelo Brasileirão, sobre o Goiás: dispensas por motivos disciplinares não devem mais ocorrer.

O meia Douglas, um dos alvos da torcida neste sentido, disse hoje que não se importa com as críticas sobre o seu comportamento fora de campo, pois tem a consciência tranquila. \"Nem conheço Porto Alegre direito, não tenho tempo para sair à noite. Sou um pai de família, consciente das minhas responsabilidades\", assegurou o jogador, reabilitado por Renato e de grande atuação no último domingo.

Costa ainda expressou sua satisfação em ver que o lateral Gabriel, do Panathinaikos, demonstrou, via Twitter, seu interesse de atuar pelo Grêmio. O clube, porém, tem de agir rapidamente. A janela para transferências internacionais se encerra nesta quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)