Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio cogita emprestar jogadores para reforçar elenco

GE.net/Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre (RS) - 17 de agosto de 2010 - 15:28

Prestes a apresentar o zagueiro Vilson, do Vitória, e o lateral esquerdo Gílson, do Paraná, como seus mais novos reforços para o Brasileirão, o Grêmio ainda pensa em reforçar seu elenco para almejar posições melhores na tabela. Isso pode incluir a saída de alguns jogadores que hoje estão no Estádio Olímpico.

O assessor do departamento de futebol do clube, Rui Costa, indicou que jogadores pouco aproveitados, como Uendel, que veio do Avaí por indicação do ex-técnico Silas, podem ser emprestados. O lateral esquerdo chegou no final de maio para suprir uma necessidade urgente do Tricolor, que via todos os seus laterais esquerdos lesionados naquele momento. No entanto, o próprio Uendel apresentou uma contusão assim que chegou ao Olímpico e até hoje não fez sequer uma partida pelo clube, o que motivou protestos dos torcedores.

Costa confirmou as palavras do vice de futebol Alberto Guerra, após a vitória de domingo, pelo Brasileirão, sobre o Goiás: dispensas por motivos disciplinares não devem mais ocorrer.

O meia Douglas, um dos alvos da torcida neste sentido, disse hoje que não se importa com as críticas sobre o seu comportamento fora de campo, pois tem a consciência tranquila. \"Nem conheço Porto Alegre direito, não tenho tempo para sair à noite. Sou um pai de família, consciente das minhas responsabilidades\", assegurou o jogador, reabilitado por Renato e de grande atuação no último domingo.

Costa ainda expressou sua satisfação em ver que o lateral Gabriel, do Panathinaikos, demonstrou, via Twitter, seu interesse de atuar pelo Grêmio. O clube, porém, tem de agir rapidamente. A janela para transferências internacionais se encerra nesta quinta-feira.

SIGA-NOS NO Google News