Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/08/2011 09:23

Grêmio Barueri vence o Paraná e se reabilita

FPF

Buscando a reabilitação na noite desta sexta-feira (5), o Grêmio Barueri visitou o Paraná, no Durival de Brito, e venceu por 3 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Com o resultado, o Grêmio Barueri subiu para 20 pontos e se recuperou da derrota para o Guarani. O Paraná, com 24 pontos, ainda permanece no G4, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada.



Próximo da zona de rebaixamento, o time paulista estreou o técnico Estevam Soares e começou o duelo posicionado para contra-atacar. Os donos da casa se lançaram no campo ofensivo e criaram boas chances de gol, mas aos 19 minutos, Marcos Pimentel abriu a contagem para o Grêmio Barueri. Pressionado pela torcida, o Paraná não conseguia avançar com eficiência.



Em outra investida do Grêmio Barueri, aos 43 minutos, Daniel Marques aproveitou para cobrança de escanteio, contou com a falha da defesa e encheu o pé para ampliar o marcador e tranqüilizar o time para a segunda etapa.



Após o intervalo, o Paraná passou a atacar com mais intensidade e o Barueri recuou para administrar o resultado.



Aos 33 minutos, em jogada de velocidade pela esquerda, Jefferson Maranhão foi lançado na frente, dominou e foi derrubado na área por Anderson Pedra, que acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso. O goleiro Zé Carlos cobrou com categoria e descontou para os donos da casa.



Pouco depois, aos 39 minutos, Anselmo ganhou do zagueiro paranista, driblou outro defensor e bateu firme, rasteiro, na saída do goleiro Zé Carlos, para fechar o placar e garantir a vitória.



Na próxima rodada, sábado (13), o Barueri recebe o Náutico, na Arena Barueri, já o Paraná encara o ABC, novamente no Durival de Brito.



Ficha técnica

Paraná 1 x 3 Grêmio Barueri

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Luiz Scofield Guerra Costa, ambos do Rio de Janeiro;
Quarto árbitro: Fábio Filipus (PR);
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR);
Data: dia 05 (sexta-feira), às 21h.

Paraná Clube: Zé Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni (Borebi), Cambará e Rone Dias (Douglas); Jefferson Maranhão e Giancarlo (Ricardinho).
Técnico: Roberto Fonseca.

Grêmio Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Daniel Marques, Diego e Zé Carlos; Anderson Pedra, Alê, Robson Ponte e Marcelinho (Alex Maranhão); Pedrão (Audálio) e Val Baiano (Anderson Pedra).
Técnico: Estevam Soares.

Gols: Marcos Pimentel (BAR) aos 19, Daniel Marques (BAR), aos 43 minutos do primeiro tempo; Zé Carlos (PAR), aos 34, e Anselmo (BAR), aos 39 minutos do segundo tempo.

CA: Anderson Pedra, Juninho, Marcos Pimentel e Edson Borges (BAR); Giancarlo, Jefferson Maranhão Ricardinho, Rone Dias (PAR)

CV: Anderson Pedra (BAR);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)