Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/05/2005 07:08

Grêmio Barueri é o único 100% na A3

Federação Paulista de Futebol

Após o empate, por 1 x 1, entre Palmeiras B e XV de Piracicaba, em partida realizada na manhã de quinta-feira, no Palestra Itália, na abertura da última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, a competição teve todos os jogos restantes disputados neste domingo.

Pela manhã, em Rio Claro, o time da casa que havia perdido seus dois primeiros compromissos se redimiu no campeonato e venceu o São José, voltando a sonhar com o acesso nesta temporada. Este resultado dexiou o time de São José dos Campos na lanterna do Grupo 02 e com poucas chances de conquistar o acesso a partir de agora.

Em Jaú, o Grêmio Barueri que já havia vencido todos os jogos disputados nesta segunda fase, não tomou conhecimento do XV de Jaú e venceu masi uma, ficando bem perto de conquistar uma das duas vagas do grupo e conseqüêntemente o acesso à Série A2 na próxima temporada. Com a vitória o Grêmio Barueri se tornoua única equipe a conquistar os nove pontos disputados nesta segunda fase.

Em Itararé, o time da casa que precisava vencer para se recuperar na competiçao, tropeçou mais uma vez. Jogando contra o Monte Azul, foi derrotado e passou a amrgar a última colocação do Grupo 02, com apenas um ponto. Já o Monte Azul, com os três pontos somados, pulou da terceira para a primeira colocação ao chegar aos seis pontos e ultrapassou Palmeiras B e XV de Piracicaba, que ocupavam primeira e segunda colocações respectivamente.

Veja como foi a terceira rodada do primeiro turno da segunda fase da Série A3.

Palmeiras B 1 x 1 XV de Piracicaba, Itararé 1 x 2 Monte Azul, XV de Jaú 1 x 2 Grêmio Barueri e Rio Claro 2 x 0 São José.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)