Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Barueri é o único 100% na A3

Federação Paulista de Futebol - 30 de maio de 2005 - 07:08

Após o empate, por 1 x 1, entre Palmeiras B e XV de Piracicaba, em partida realizada na manhã de quinta-feira, no Palestra Itália, na abertura da última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, a competição teve todos os jogos restantes disputados neste domingo.

Pela manhã, em Rio Claro, o time da casa que havia perdido seus dois primeiros compromissos se redimiu no campeonato e venceu o São José, voltando a sonhar com o acesso nesta temporada. Este resultado dexiou o time de São José dos Campos na lanterna do Grupo 02 e com poucas chances de conquistar o acesso a partir de agora.

Em Jaú, o Grêmio Barueri que já havia vencido todos os jogos disputados nesta segunda fase, não tomou conhecimento do XV de Jaú e venceu masi uma, ficando bem perto de conquistar uma das duas vagas do grupo e conseqüêntemente o acesso à Série A2 na próxima temporada. Com a vitória o Grêmio Barueri se tornoua única equipe a conquistar os nove pontos disputados nesta segunda fase.

Em Itararé, o time da casa que precisava vencer para se recuperar na competiçao, tropeçou mais uma vez. Jogando contra o Monte Azul, foi derrotado e passou a amrgar a última colocação do Grupo 02, com apenas um ponto. Já o Monte Azul, com os três pontos somados, pulou da terceira para a primeira colocação ao chegar aos seis pontos e ultrapassou Palmeiras B e XV de Piracicaba, que ocupavam primeira e segunda colocações respectivamente.

Veja como foi a terceira rodada do primeiro turno da segunda fase da Série A3.

Palmeiras B 1 x 1 XV de Piracicaba, Itararé 1 x 2 Monte Azul, XV de Jaú 1 x 2 Grêmio Barueri e Rio Claro 2 x 0 São José.

SIGA-NOS NO Google News