Cassilândia, Domingo, 31 de Maio de 2020

Últimas Notícias

13/02/2019 09:40

Grêmio anuncia contratação de atacante

Correio do Estado

 

A direção do Grêmio confirmou, nesta terça-feira à noite, a contratação do centroavante Diego Tardelli, de 33 anos, que estava no Shandong Luneng, da China. O contrato com o time chinês já havia se encerrado.

Tardelli chega nessa quarta-feira em Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar contrato de três temporadas com o Tricolor Gaúcho. A vinda do jogador atende a um pedido do técnico Renato Portaluppi que há muito tempo sonha em contar com o centroavante.

O salário do atacante está estimado no valor de R$ 700 mil. Ele iniciou a carreira no São Paulo em 2003. Pelo futebol brasileiro teve passagens pelo São Caetano, Flamengo e Atlético-MG. No exterior esteve no Real Betis, da Espanha, no PSV Eindhoven, da Holanda, no Anzhi Makhachkala, da Rússia e no Al-Gharafa, do Catar, além do futebol chinês, onde esteve nas últimas cinco temporadas.

Na sua carreira conquistou os títulos do Mundial de Clubes (2005), duas Libertadores da América (2005 e 2013), uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana (ambas em 2014).

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Tardelli Martins
Nascimento: 10/05/1985 (33 anos)
Naturalidade: Santa Bárbara do Oeste/SP
Clubes: São Paulo, Real Betis (ESP), São Caetano, PSV Eindhoven (HOL), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi Makhachkala (RUS), Al Gharafa (QAT) e Shandong Luneng (CHI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)