Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2013 10:44

Grávida de 7 meses esquece de comprar tomate e apanha do marido

Araçatubanews

Uma dona de casa de 20 anos foi agredida fisicamente pelo companheiro, um frentista de 24 anos, que acabou preso por lesão corporal e ameaça, de acordo com a lei da 'Maria da Penha' . A vítima, que está grávida de sete meses, apanhou porque foi ao mercado e esqueceu de comprar tomate. A violência aconteceu na residência do casal, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

De acordo com as informações apuradas junto ao plantão permanente da Polícia Civil, o autor teria agredido a vítima com socos, chutes e tapas, resultando em lesões. Durante as agressões, o frentista ainda fez ameaças de morte contra a vítima caso ela chamasse a polícia.

TRABALHO

Após bater na mulher grávida, o autor trancou a vítima dentro de casa e foi para o trabalho. A dona de casa conseguiu acionar a Polícia Militar, que encontrou a vítima trancada no imóvel. Dois PMs permaneceram na casa, enquanto outra guarnição foi enviada ao trabalho do autor para pegar as chaves da residência.

Vítima e agressor foram levados para o plantão policial. Na delegacia, o frentista foi preso pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 800 para que o autor respondesse em liberdade.
fonte: Araçatuba News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)