Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2004 19:26

Governo vai estudar mais 10 cadeias produtivas em MS

Sandra Luz / Campo Grande News

Pelo menos 10 novas cadeias produtivas de Mato Grosso do Sul serão alvo de estudo por parte do governo do Estado e universidades locais. O trabalho vai abranger produtos minero side -siderúrgicos, frango, suínos, cana-de-açúcar, milho, erva mate, madeira, construção civil, algodão e horti-fruticultura.
As cadeias serão analisadas desde a produção de matéria-prima até o seu estágio final. As análises abrangem ainda conjuntura macroeconômica e fatores decisivos para a competitividade, como logística e tributação, e fatores qualitativos, como as relações de trabalho.Segundo a assessoria da Secretaria de Planejamento e Tecnologia, o levantamento inclui o projeto MS-2020, de desenvolvimento do Estado. As pesquisas, que têm apoio da Petrobras, já foram desenvolvidas nas áreas de peixe, mandioca, soja, carne, couro, cerâmica, leite e turismo.
Através dos resultados o Estado vai colher resultados concretos deste trabalho: o governo poderá calibrar as suas políticas públicas para estimular a eficiência dos setores produtivos e ajudar a qualificar as relações e gerar trabalho e renda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)