Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2009 12:37

Governo vai descontar dias parados de policiais civis

Campo Grande News

A diretoria da Policia Civil emitiu, na última quarta (6), comunicado aos policiais grevistas informando que os dias parados por conta da greve serão descontados dos salários.

De acordo com o diretor-geral, Jorge Razanauskas Neto, apesar da greve ser um direito assegurado constitucionalmente, isso não exime a administração pública de descontar dos salários os dias em que os servidores não trabalharam por conta do movimento.

Segundo o ofício emitido, os chefes das unidades devem anotar e informar às chefias a relação dos policiais participantes da greve, além de incluir na folha de frequência a ausência do servidor no trabalho.

A categoria ameaça aderir à greve por reajuste nos salários. Ontem (7) eles fizeram uma paralisação pelo cumprimento dos acordos firmados pelo Governo com a categoria.

Eles exigem a criação da classe de investigador substituto com reajuste salarial de 20%. A proposta do Governo foi a de criação do cargo com apenas 10%, mais 6% de reajuste linear para reposição da inflação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)