Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo vai comprar 11 ambulâncias em pregão eletrônico

Campo Grande News / João Prestes - 17 de dezembro de 2005 - 17:43

O governo do Estado vai licitar na segunda-feira, às 10h, em pregão eletrônico por intermédio da Central de Compras, a compra de 11 ambulâncias para atendimento de municípios do interior do Estado. Vende os veículos o fornecedor que oferecer o menor preço.

As especificações exigidas são veículos do tipo ambulância de transporte, zero quilômetro, cor branca, a gasolina, potência mínima de 70 CV, injeção eletrônica, direção hidráulica, cinco marchas à frente e uma a ré, com os acessórios obrigatórios para o serviço (sinalizador óptico e acústico, maca com cabeceira regulável, suporte para soro e oxigênio medicinal, maletas de emergência, isolamento acústico e fácil higienização).

O pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo pais (desde que devidamente cadastradas), utilizando o site www.centraldecompras.ms.gov.br. Funciona como um leilão reverso, onde os vendedores competem para oferecer o menor preço (e não o maior, como no leilão tradicional).

Os interessados podem acompanhar as licitações pelo pregão eletrônico em telões instalados na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior. Informações complementares, pelo telefone (67) 3318-1444

SIGA-NOS NO Google News