Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2004 14:34

Governo registra preços para aquisição de gás liqüefeito

Agência Popular

O governo do Estado, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública, vai licitar no dia 26 de outubro, às 9h, na modalidade Pregão Presencial (do tipo Menor Preço por Item), o Registro de Preços de Gás Liqüefeito de Petróleo, para contratações futuras, de acordo com o decreto estadual nº 11.400/2003.

As estimativas referem-se ao consumo semestral de gás em órgãos do governo, da capital e do interior, devendo ser registrados os preços de 4.647 botijões de 45 quilos (P-45), 19.494 botijões de 13 quilos (P-13), 74 botijões de 2 quilos (P-02) e 181.300 quilos de gás para abastecimento a granel. A licitação registrará ainda preços de botijões e cilindros sem carga, com capacidades para 2 Kg (72 unidades), 13 Kg (227 unidades) e 45 Kg (93 unidades).

Os municípios a serem atendidos são Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Miranda, Coxim, Costa Rica, Maracaju, Nova Andradina, Navirai, Amambai, Jardim, Camapuã, Bela Vista e Rio Negro.

O registro de preços garante a manutenção dos mesmos durante o período de vigência do contrato, dispensando a necessidade de outras licitações com a mesma finalidade nesse período. O governo não é obrigado a adquirir as quantias estimadas e efetuará as compras de acordo com suas necessidades.

A modalidade pregão presencial permite o acompanhamento on-line da compra, com atualização minuto a minuto. Os interessados devem acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br (no horário previsto) e clicar no lado esquerdo no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.

A licitação será realizada na Central de Compras, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas no site www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelo telefone 318-1395, com Reinaldo (Coordenadoria de Licitação).

Boni Miranda - Central de Compras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)