Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2011 06:51

Governo realizará II Conferência de Juventude em outubro

Tereza da Penha, noticiasms

Campo Grande (MS) – O governo do Estado realizará, nos dias 28 e 29 de outubro de 2011, a 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude, como etapa integrante da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude. O decreto (“E” nº 17/2011), que constitui a Comissão Organizadora Estadual e convoca para o evento, foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira (20).

De acordo com o decreto, a organização da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude será efetuada pela Comissão Organizadora Estadual, que terá a seguinte composição: um representante da Secretaria de Estado de Governo; um representante da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social; um representante da Secretaria de Estado de Educação; um representante da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul; um representante da Frente Parlamentar em Defesa das Políticas Públicas de Juventude da Câmara dos Deputados; um representante da Comissão Organizadora da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude; um representante da Coordenadoria Municipal da Juventude de Campo Grande; dois representantes de Conselhos Municipais de Juventude, em Mato Grosso do Sul; um representante da União Estadual dos Estudantes (UEE).

Prazo do regimento

A Comissão Organizadora Estadual será coordenada pelo representante da Secretaria de Estado de Governo. Segundo o decreto, a Comissão Organizadora Estadual terá o prazo de 30 dias a contar da data de sua nomeação, para elaborar e publicar o regimento interno da Conferência. O regimento interno, dispondo sobre a organização e funcionamento da 2ª Conferência Estadual, será publicado no Diário Oficial do Estado, por meio de Resolução do Secretário de Estado de Governo.

Etapa nacional

A Conferência Nacional de Juventude está agendada para o período de 9 a 12 de dezembro, em Brasília. Segundo os organizadores, a Conferência não deve ser vista como o objetivo final. O encontro deve ser um instrumento para o exercício pleno da cidadania, assegurando a participação da juventude na construção de uma política que permita ao jovem cumprir o lema “Conquistar Direitos e desenvolver o Brasil”. Lema proposto para a Conferência.

Serviço

A 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude será nos dias 28 e 29 de outubro de 2011, no Auditório da Secretaria de Estado de Governo, (Segov), situado na Avenida do Poeta, Bloco 8, Parque dos Poderes, Campo Grande-MS.

As informações sobre a Conferência estão no Diário Oficial do Estado de número 7.973, de 20 de junho de 2011 (pág.07). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)