Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2007 15:50

Governo ratifica quatro convênios de isenção de ICMS

Kadijah Suleiman Jaghub - Portal do Governo

O governador André Puccinelli, por meio de decreto publicado nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado, ratifica quatro convênios de Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS), celebrados no âmbito do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

O primeiro deles isenta de ICMS as operações com ônibus, micro-ônibus e embarcações adquiridos pelos estados, Distrito Federal e municípios, no âmbito do Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação (MEC).



O decreto também isenta do imposto o fornecimento de energia elétrica para consumidores da subclasse residencial baixa renda, além de modificar a redação do parágrafo único do convênio que autoriza o Estado de São Paulo a conceder isenção do ICMS, incidente na importação de equipamentos hospitalares para a Fundação Pio XII – Hospital do Câncer de Barretos.



A quarta ratificação estabelece a isenção do imposto para as importações de equipamentos feitas pelo Ministério da Justiça para a Secretaria Nacional de Segurança Pública, que serão usados nas ações de segurança dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos, que acontecem em julho no Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)