Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/05/2017 13:30

Governo quer diminuir tempo de espera para emissão de documentos

Campo Grande News

O governo estadual pretende diminuir o tempo de espera, na emissão de documentos, como carteira de identidade e certidões de antecedentes criminais, com a intenção de agilizar e dar celeridade a este processo. É o que defende o projeto que foi encaminhado para Assembleia Legislativa.

 

Na prática, a maneira de tornar o processo mais ágil será possibilitando ao perito papiloscopista, a competência de supervisionar, coordenar, dirigir e orientar, assim como executar, quando houver necessidade, o atendimento ao público, podendo inclusive fazer a coleta de impressões digitais e de informações.

Desta forma, o governo pretende diminuir o tempo de espera para a emissão das carteiras de identidade e certidões de antecedentes. Para isto, precisa do apoio e aval dos deputados estaduais, já que altera a redação da Lei Orgânica da Polícia Civil, de Mato Grosso do Sul.

O projeto foi encaminhado para as comissões permanentes da Assembleia, para depois ser avaliado em plenário pelos deputados estaduais. Caso seja aprovado, segue para sanção do governador Reinaldo Azambuja, fazendo a devida alteração na lei estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)