Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2006 07:15

Governo propõe pacotes turísticos a preços acessíveis

Bruno Bocchini/ABr

ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, apresenta hoje a empresários do setor um programa do governo federal que visa proporcionar aos brasileiros condições de conhecer o país a preços acessíveis, similares aos da baixa temporada. O programa, denominado Vai Brasil, deverá ser anunciado ao público na primeira semana de abril. As informações são do Ministério do Turismo.

Uma cartilha com explicações sobre o funcionamento do programa será distribuída no encontro de amanhã, em São Paulo, a empresários de agências de turismo e companhias aéreas.

Os pacotes de viagem do programa terão a duração mínima de três dias (ou duas noites) e máxima de 30 dias. Todos os estados do país deverão ter pelo menos um pacote Vai Brasil.

Para a elaboração do programa, o Ministério do Turismo contou com a colaboração da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV). A entidade realizou um mapeamento dos períodos de baixa sazonalidade em todos os estados do país. Com base na pesquisa, as operadoras de turismo deverão criar pacotes explorando os destinos do Brasil nos seus respectivos períodos de baixa temporada.

Segundo o Ministério do Turismo, o programa funcionará por meio do website Vai Brasil, provavelmente no endereço eletrônico www.vaibrasil.com.br. No sítio, o interessado poderá pesquisar as rotas em oferta e quais as agências que estão operando com o respectivo pacote.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)