Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2008 10:57

Governo paga amanhã 13º salário dos servidores estaduais

assessoria

Os 60 mil servidores estaduais recebem o 13º salário amanhã (12). Os R$ 190 milhões serão depositados hoje (11) para saque no dia seguinte. A antecipação do salário extra foi anunciada na semana passada pelo governador André Puccinelli, juntamente com outras duas medidas para desonerar vários setores e incrementar o comércio, as vendas e as áreas de produção e da indústria de Mato Grosso do Sul.

A antecipação do 13º salário dos servidores estaduais para o dia 12 era uma reivindicação dos setores do comércio e da indústria. Outra medida ligada diretamente aos servidores públicos é que, a partir de fevereiro de 2009, o governo pagará os salários no 1º dia útil de cada mês.

Após o anúncio das medidas, o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, afirmou que o depósito do 13º dos servidores do Estado na sexta-feira (12) é o impulso que os empresários esperavam para garantir um Natal de boas vendas.


Já o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Luis Fernando Buainain, lembrou que a circulação do dinheiro do 13º vai elevar ainda mais a expectativa de aumento nas vendas durante as festas de fim de ano, além de recuperar algumas perdas do início do ano. “É um presente do governo”, resumiu ele.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)