Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2007 15:20

Governo oferece reajuste de 20,3% à fiscais

Jorge Franco - Midiamax

Por intermédio da assessoria de imprensa, o Ministério da Agricultura divulgou nesta quinta-feira (dia 16), a proposta de reajuste salarial de 20,3% feita aos fiscais federais agropecuários.

O secretário- executivo do ministério, Silas Brasileiro, propôs à categoria a equiparação dos vencimentos da categoria aos dos fiscais sanitários da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

De acordo com a proposta, o reajuste salarial de 20,3% será dividido em três etapas, nos meses de fevereiro de 2008, 2009 e 2010. Além da revisão salarial para fiscais agropecuários, o acordo prevê também que a categoria será beneficiada por futuros reajustes já autorizados para os especialistas da Anvisa.

A equiparação entre os vencimentos se baseia na semelhança entre as atividades desenvolvidas pelas categorias. A proposta recebeu apoio dos representantes da Comissão de Agricultura da Câmara e do Senado, que acompanham a negociação.

O governo federal também se comprometeu a criar um grupo de trabalho, a partir do próximo mês de novembro, com o objetivo de revisar a carreira dos fiscais federais agropecuários.

Toda a negociação foi concluída dentro do prazo assumido com a categoria pelo ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, que solicitou a suspensão da paralisação, no início do mês, para negociar junto ao Governo Federal as reivindicações da categoria, como informou o ministério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)