Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2007 18:50

Governo leiloa 165 veiculos na terça-feira

Humberto Marques/Campo Grande News

O governo do Estado já mantém à disposição dos interessados para visitação os 165 veículos que serão leiloados na próxima terça-feira (12 de junho). Os bens disponibilizados para lance foram levados para o prédio do Mercado do Produtor – na avenida Ernesto Geisel, região do bairro Marcos Roberto. Serão colocados à venda motocicletas, embarcações, utilitários e carros de passeio, considerados obsoletos para uso governamental (além de onerosos por conta do custo de manutenção e alto consumo de combustíveis), embora alguns ainda tenham condições de uso.

De acordo com a assessoria do governo estadual, a intenção com o leilão é de se conter despesas e permitir a renovação da frota das secretarias estaduais. Todos os veículos passaram por verificação de pendências judiciais e multas, e estão livres para comercialização. O evento será aberto a qualquer pessoa física interessada, e será realizado em cooperação com a Procuradoria Geral do Estado e a Secretaria de Estado de Fazenda. Além dos veículos, também serão ofertados motores de popa e equipamentos gráficos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)