Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/06/2007 18:50

Governo leiloa 165 veiculos na terça-feira

Humberto Marques/Campo Grande News

O governo do Estado já mantém à disposição dos interessados para visitação os 165 veículos que serão leiloados na próxima terça-feira (12 de junho). Os bens disponibilizados para lance foram levados para o prédio do Mercado do Produtor – na avenida Ernesto Geisel, região do bairro Marcos Roberto. Serão colocados à venda motocicletas, embarcações, utilitários e carros de passeio, considerados obsoletos para uso governamental (além de onerosos por conta do custo de manutenção e alto consumo de combustíveis), embora alguns ainda tenham condições de uso.

De acordo com a assessoria do governo estadual, a intenção com o leilão é de se conter despesas e permitir a renovação da frota das secretarias estaduais. Todos os veículos passaram por verificação de pendências judiciais e multas, e estão livres para comercialização. O evento será aberto a qualquer pessoa física interessada, e será realizado em cooperação com a Procuradoria Geral do Estado e a Secretaria de Estado de Fazenda. Além dos veículos, também serão ofertados motores de popa e equipamentos gráficos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)