Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2008 11:46

Governo estadual vai antecipar 13º para 12 de dezembro

Angela Kempfer, Campo Grande News

O governador André Puccinelli anunciou há pouco que irá antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais. Os valores serão repassados no dia 12 de dezembro, uma semana antes da data regular.

Puccinelli também confirmou para amanhã o pagamento dos salários de novembro, a mais de 60 mil funcionários. No total serão liberados R$ 190 milhões referentes a folha nesta primeira quinzena.

A antecipação do 13º foi solicitada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e pela Associação Comercial de Campo Grande, como forma de contribuir para o aquecimento das vendas já no início de dezembro e minimizar efeitos da crise financeira mundial.

Durante coletiva de imprensa, convocada para manhã desta quarta-feira pelo governador, Puccinelli destacou a pressão feita, principalmente, pelo comércio para liberação antecipada.O governador também informou que outras 9 prefeituras, consideradas “capitalizadas” seguirão o mesmo caminho. Já anunciaram a antecipação os municípios de Três Lagoas, Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)