Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/12/2008 11:46

Governo estadual vai antecipar 13º para 12 de dezembro

Angela Kempfer, Campo Grande News

O governador André Puccinelli anunciou há pouco que irá antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais. Os valores serão repassados no dia 12 de dezembro, uma semana antes da data regular.

Puccinelli também confirmou para amanhã o pagamento dos salários de novembro, a mais de 60 mil funcionários. No total serão liberados R$ 190 milhões referentes a folha nesta primeira quinzena.

A antecipação do 13º foi solicitada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e pela Associação Comercial de Campo Grande, como forma de contribuir para o aquecimento das vendas já no início de dezembro e minimizar efeitos da crise financeira mundial.

Durante coletiva de imprensa, convocada para manhã desta quarta-feira pelo governador, Puccinelli destacou a pressão feita, principalmente, pelo comércio para liberação antecipada.O governador também informou que outras 9 prefeituras, consideradas “capitalizadas” seguirão o mesmo caminho. Já anunciaram a antecipação os municípios de Três Lagoas, Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)