Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2006 22:40

Governo e sindicalistas se reúnem amanhã às 8h

APn

Governo se reúne amanhã, às 8h, na Governadoria com presidentes de onze entidades que representam os servidores públicos estaduais para avaliar a situação financeira do Estado. Essa é a segunda reunião entre as partes e a expectativa é de que seja definido amanhã o cronograma para liberação integral dos salários dos servidores.

O secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, declarou que o Estado pretende quitar os salários de abril de todos os servidores até o fim de maio. No dia 10 recebem os servidores cujos salários não ultrapassam R$ 1 mil. Aqueles com vencimentos superiores a esse valor receberão, além de R$ 1 mil, 14% do remanescente.

Os esforços pela redução das despesas tanto por parte do Executivo quanto dos demais poderes, e havendo êxito na liberação de recursos federais, o governo já trabalha com a hipótese de superar a crise e não precisar escalonar os salários nos próximos meses.

Devem participar da reunião os secretários Raufi Marques (Coordenação Geral do Governo), José Ricardo Pereira Cabral (Receita e Controle) e Ronaldo Franco (Gestão Pública).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)