Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2004 09:08

Governo do Estado está convocando mais 500 professores

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O governo do Estado está convocando mais uma turma de professores para assumir vagas temporárias em Mato Grosso do Sul no ano letivo de 2004. A lista com os chamados está na edição desta terça-feira do Diário Oficial. Segundo informa a APN (Agência Popular de Notícias), os candidatos estão sendo convocados a comparecer durante todo o dia, na escola estadual Maria Constança de Barros Machado, em Campo Grande. Nesta etapa foram chamados mais de 500 docentes para preencher vagas disponibilizadas conforme quadro de lotação das escolas. De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos, Lucimar Popovits, não serão atribuídas aulas a todos os candidatos convocados. “Os que não forem lotados inicialmente assumirão aulas em outra oportunidade, preenchendo as vagas que forem surgindo, respeitando a classificação”, explica a coordenadora. As informações oficiais dão conta de que esta é a última convocação antes do início do ano letivo da rede estadual de ensino. A lista dos professores está disponível também no site da Secretaria de Estado de Educação, através do endereço www.sed.ms.gov.br , no canal Diário Oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)